20 de maio de 2010

Revista Criativa

Meninas,
Comprei a Criativa desse mês pela primeira vez e me apaixonei. Nunca havia comprado... (vergonha !!!)
Criativa é compacta e tem um excelente conteúdo, sem contar no precinho super amygo. Eu já tinha visto o poster da revista nas bancas, mas nunca havia pegado uma e folheado. As chamadas da capa me fizeram comprar na hora: dica de maquiagem e matéria sobre blogueiras, nós levam a loucura. Me apaixonei pela revista e pelo conteúdo. Super vale a pena comprar a sua. Só para não falar que eu gosto de tudo... Não vou muito com a cara da Nathalia Dill como atriz - precisa ainda comer muito arroz e feijão para atuar. #momentonaja

2 comentários:

  1. adoroooo a Criativa! preciso assinar!

    compra a do mês que vem pq eu vou sair nela como "leitora do mês" haha *-*

    beijos querida, adorei o blog!

    ResponderExcluir
  2. Ultra Girl,
    Pode deixar que eu irei comprar, sim !!! Bjo

    ResponderExcluir