26 de maio de 2010

Na Web


Todo mundo que frequenta a "blogosfera" já conhece ou ouvir falar do blog Garotas Estúpidas. Eu conheci o blog há cerca de um ano e sou completamente apaixonada. Juro!!! Entro todos os dias e já me sinto amyga íntima da Camys, que dizer Camila Coutinho.

Esses dias fuçando na net, encontrei o Garotas Estúpidas nos seus remotos tempos de blogspot.com. rsrsrs !!! Brincadeiras à parte, vi como todo o sucesso do GE começou. Adorei e muitos posts me lembraram a minha tag Momento Naja, aqui, no Simplismente Necessário.

Se você é fã de carteirinha do GE, como eu, não perca tempo e vá conferir onde tudo começou.

Um comentário:

  1. Olá,

    Adoro o GE, assim como você entro todos os dias. Nunca havia entrado na versão blogspot. Gostei, mas prefiro muito mais o GE como é hoje em dia.

    Bjos,

    Vanessa

    ResponderExcluir