9 de maio de 2010

Nos telões

Final de semana de frio para mim é sinônimo de cineminha. rsrsrs

O primeiro desse fim de semana foi Dear John, assim que eu vi o trailer já queria ver. A história é do mesmo autor do livro/filme Diário de uma Paixão. Se você é uma manteiga derritida, já vá preparada com seus lenços. Eu achei um pouco déjà vu, mas vale a pena conferir.


Já em Tudo Pode Dar Certo veio em boa hora para os amantes de Woody Allen. O filme tem como pano de fundo NY, onde um velho rabugento abrigará uma sulista. Reconhecem a menina na foto??? Não ??? É a Evan Rachel Wood, aquela mesma que fez Aos Treze.

Um comentário:

  1. nossa..hj mesmo um amigao meu me indicou esse filme do Woody Allen para assistir..ele disse que é super divertido e que eu tenho que ver....hehehe
    beijaoo

    ResponderExcluir