28 de maio de 2010

Eu Quero !!!

Minha aposta são essas T-Shirts, estou louca para adquirir as minhas! Além de super legais, por esse ar despojado e de brincadeira com as grandes marcas do mercado, elas são super versáteis. Vai desde uma ida a faculdade, para um look mais arrumadinho. rsrsrs! Só sei que estou totalmente in love. Muita gente descolada já está usando e logo vai estar no armário de todo mundo, portanto é melhor se adiantar. Se ver por aí, adquira - é aposta certa (mas é claro, sempre respeitando seu estilo).

Foto: Style Scrapbook

Foto: O Mundo Fantástico de Nicole

Vanessa Hudgens / The Blonde Salad / Sienna Miller

Se você se interessou na Alix Shop tem uma versão "I am a voguette" super bacana. Já Brandy Melville "From Italy with love" tem diversas versões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário