25 de maio de 2010

Charming - Gloss Collection

Bom meninas,

Há um bom tempo conheço a linha Charming, da Gloss Collection. Fiquei imprecionada de ver recentes posts em diferentes blogs sobre os produtos. Achei que já era um velho conhecido de todas nós.

Conheci a linha no ano passsado devido a vários tutoriais de meninas no youtube. Assim que vi, quis logo garantir o meu. A embalagem é rosa daquele jeitinho bem girly que a gente gosta. A linda Charming Gloss Collection é composta por três produtos:

- Mousse Gloss
- Spray Gloss
- Creme Gloss defrizante

De todos os três produtos, o meu favorito é Mousse Gloss que super me ajuda. De manhã, minhas pontas parecem que voltaram de uma guerra, de tão prejudicadas que estão. Sempre passo e dá um mega resultado.


Devo ressaltar que os produtos desta linha são cheirosos e baratos, bem em conta mesmo !!! Usá-los conjuntamente trará benefícios aos seus cabelos. Outro fator importante é que eles não deixam o cabelo oleoso. Se precisar optar por apenas um deles, eu indico o Mousse Gloss.

Um comentário:

  1. Ju, obrigada pelocomentário em meu blog!!! tb adorei o seu!!!
    volte sempre!
    http://baton-cris.blogspot.com

    ResponderExcluir