31 de maio de 2010

ALTERAÇÃO

Meninas,
Quando criei o Simplismente Necessário, imaginei que o "simplismente" seria uma forma de descontrair o nome do blog, justamente porque no dia-a-dia, falamos "simplismente" e não simplesmente. Conversando com algumas pessoas, achei melhor utilizar a ortografia correta ( #feeling de salvar o português ).
O novo endereço só tem a alteração do "i" pelo "e". Espero que fique mais fácil de acessar o blog, agora.
Beijos,

Na Telinha


Meninas,
Paguei 19,90 na primeira temporada de Sex and The City. Achei super barato! As demais temporadas ou estão na mesma faixa (19,90), ou 29,90. Quero todas, confiram !!!

30 de maio de 2010

Momento Naja

Oh My Good !!!
Meninas, o que aconteceu com a nossa odiada Georgina, de Gossip Girl? Tá certo que no último episódio da série, a vilã apareceu grávida. Só não pensei que o excesso de gostosura se extendia para a vida real. Poor G

28 de maio de 2010

Eu Quero !!!

Minha aposta são essas T-Shirts, estou louca para adquirir as minhas! Além de super legais, por esse ar despojado e de brincadeira com as grandes marcas do mercado, elas são super versáteis. Vai desde uma ida a faculdade, para um look mais arrumadinho. rsrsrs! Só sei que estou totalmente in love. Muita gente descolada já está usando e logo vai estar no armário de todo mundo, portanto é melhor se adiantar. Se ver por aí, adquira - é aposta certa (mas é claro, sempre respeitando seu estilo).

Foto: Style Scrapbook

Foto: O Mundo Fantástico de Nicole

Vanessa Hudgens / The Blonde Salad / Sienna Miller

Se você se interessou na Alix Shop tem uma versão "I am a voguette" super bacana. Já Brandy Melville "From Italy with love" tem diversas versões.

27 de maio de 2010

Sex and The City 2


Essa sexta, dia 28, chega as salas de cinema o segundo filme, da homônima série de TV, Sex and The City. Fãs de todo o mundo irão se deleciar com as aventuras de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda.


Um dos grandes sucessos da série, que dizer além da série, são os looks das personagens. Quem assina o figurino desde seu longínquo início, em 1998, é a figurinista Patricia Field. Além da série e do dois filmes de Sex and The City, Patricia é responsável pelos figurinos de filmes como O Diabo Veste Prada, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e o seriado Ugly Betty.


Os looks das personagens, nesse segundo filme.






Looks das atrizes na estreia, em NY:

Sarah Jessica Parker
Cynthia Nixon
Kristin Davis
Kim Cattrall

Alessandra Ambrósio, Whitney Port


Valentino e Mr. Big




26 de maio de 2010

Na Web


Todo mundo que frequenta a "blogosfera" já conhece ou ouvir falar do blog Garotas Estúpidas. Eu conheci o blog há cerca de um ano e sou completamente apaixonada. Juro!!! Entro todos os dias e já me sinto amyga íntima da Camys, que dizer Camila Coutinho.

Esses dias fuçando na net, encontrei o Garotas Estúpidas nos seus remotos tempos de blogspot.com. rsrsrs !!! Brincadeiras à parte, vi como todo o sucesso do GE começou. Adorei e muitos posts me lembraram a minha tag Momento Naja, aqui, no Simplismente Necessário.

Se você é fã de carteirinha do GE, como eu, não perca tempo e vá conferir onde tudo começou.

25 de maio de 2010

Charming - Gloss Collection

Bom meninas,

Há um bom tempo conheço a linha Charming, da Gloss Collection. Fiquei imprecionada de ver recentes posts em diferentes blogs sobre os produtos. Achei que já era um velho conhecido de todas nós.

Conheci a linha no ano passsado devido a vários tutoriais de meninas no youtube. Assim que vi, quis logo garantir o meu. A embalagem é rosa daquele jeitinho bem girly que a gente gosta. A linda Charming Gloss Collection é composta por três produtos:

- Mousse Gloss
- Spray Gloss
- Creme Gloss defrizante

De todos os três produtos, o meu favorito é Mousse Gloss que super me ajuda. De manhã, minhas pontas parecem que voltaram de uma guerra, de tão prejudicadas que estão. Sempre passo e dá um mega resultado.


Devo ressaltar que os produtos desta linha são cheirosos e baratos, bem em conta mesmo !!! Usá-los conjuntamente trará benefícios aos seus cabelos. Outro fator importante é que eles não deixam o cabelo oleoso. Se precisar optar por apenas um deles, eu indico o Mousse Gloss.

21 de maio de 2010

Momento Naja

Fazia tempo que não rolava esse tipo de post. Estava com saudades...


O que ela tinha na cabeça ??? Honey B, Honey B

20 de maio de 2010

Revista Criativa

Meninas,
Comprei a Criativa desse mês pela primeira vez e me apaixonei. Nunca havia comprado... (vergonha !!!)
Criativa é compacta e tem um excelente conteúdo, sem contar no precinho super amygo. Eu já tinha visto o poster da revista nas bancas, mas nunca havia pegado uma e folheado. As chamadas da capa me fizeram comprar na hora: dica de maquiagem e matéria sobre blogueiras, nós levam a loucura. Me apaixonei pela revista e pelo conteúdo. Super vale a pena comprar a sua. Só para não falar que eu gosto de tudo... Não vou muito com a cara da Nathalia Dill como atriz - precisa ainda comer muito arroz e feijão para atuar. #momentonaja

Brasil na área

Tenho um sentimento tão nacionalista (brazuca, termo mais popular), ao ver nossas "crias" nesse mundão de meu Deus. Fico super orgulhosa quando vejo produtos nacionais sendo usados por aí.



Num dos episódios de Gossip Girl, a nossa queredíssima Serena van der Woodsen (Blake Lively) além de conhecer seu pai William van der Woodsen, está magnífica com um vestido brazuca. Quer dizer... Blake veste um vestido de Carlos Miele da coleção de Inverno 2009. Quando vi o episódio, amei o vestido !!! Gostei ainda mais quando soube que era de Carlos Miele.







Nossa querida Melissa, amada por uns e odiada por outros.

Quem não gosta se prepare, pois além de ter sido selecionada como opção para o filme "Sex and The City 2", irá aparecer no filme "The Extra Man".


Katie Holmes é vista durante gravações, em NY, calçando Mary Jane da coleção de Vivienne Westwood.

18 de maio de 2010

Passione

Ontem começou Passione, a novela das oito que é das nova, rsrsrs!!! Na festa de lançamento da novela, já se deu o que falar...

O trio de ouro !!!

Carolina Dieckmann, Mariana Ximenes e Grazi Massafera deram pano para manga para muitas fashionistas. Elas apostaram no preto, até aí na de novo, mas cada uma compôs ao seu estilo - o que fez toda diferença.

Carol apostou num vestido assimétrico de Samuel Cirnanscke arrematou o look com acessórios na linha dark. Já Mariana investiu nos paêtes dando uma glamorizada no look. Chick como sempre !!! Grazi roubou a cena ao se jogar num mix de brilhos e legging redanda, e acreditem se quiser a moça que escolheu seu look. Se lembram dos tempos das vacas magras...


Adorei a maquiagem de Carolina Dieckmann!!! Ela carregou nos cílios postiços.


Adorei o look da Gabriela Duarte, mas infelizmente não consegui uma foto de corpo inteiro. Ela super me surpreendeu.


Bruno Gagliasso não está com ar de Harry Potter nessa foto!??!
Tem news para vocês garotas !!!
Desde ontem inaugurou a loja virtual de Passione, onde você encontra itens dos personagens e acessórios apresentados na novela. Além de coisas de Passione, vocês podem encontrar itens de outras atrações do canal. Confiram !!!

Atenção !!! Cariocas...


Cariocas,

Fiquem ligadas !!! Na semana de moda da cidade maravilhosa algumas marcas pensaram nos meros mortais que sonham em assistir um desfile. Por isso na próxima edição do Fashion Rio, de 27 a 1º de junho, marcas promovem concursos e sorteios para as salas de desfiles.

  • Espaço Fashion

As duas melhores respostas para a pergunta "Por que você gostaria de assistir ao desfile?", ganharão convites duplos.

  • TNG

Quem receber "Eu quero ver o desfile da @tngmoda no Fashion Rio", deve retwittar na mesma hora. Serão 40 convites com direito a um acompanhante.

  • Salinas

Os 3 autores das melhores histórias sobre o verão ganharão convites duplos. Envie sua história para o e-mail: site@dalinas-rio.com.br e boa sorte !!!

  • Totem

Premiará as melhores frases que falarem sobre a relação da marca com o Rio de Janeiro.

  • Ausländer

Envie para o e-mail contatos@auslander.com.br sua melhor foto de festival de música. Serão dados 6 convites.

  • Triya

Dará ingressos para as imagens mais criativas com o tema "wild", tema da coleção. Envie para o e-mail para ilovetriya@gmail.com

  • Isabela Capeto

Dará convites paras seis melhores customizações de sua boneca. Mais informações entre no site de Isabela Capeto.

  • Bristsj Colony, OEstudio, Cavendish, Reserva

Essas marcas optaram por destribuir seus convites pelo Facebook.

Corram atrás !!! Acredito que mais marcas e oportunidades estão por aí... Procurem !!!

17 de maio de 2010

Viver a Vida

Viver a Vida começou melhor que terminou, mas fugindo do papo balela de novela. Temos que concordar que a saga perdida de Manoel Carlos deu o que falar no quesito fashion.

Foram tantas tendências que é impossível abranger tudo a um post. Mas vamos comentar um pouquinho, não?!?


Helena (Taís Araújo) se vestia de forma elegante mas confortável. Os esmaltes utilizados pela personagem cairam na boca do povo: Audrey (da Impala) e o Doce de Leite (da Colorama).


Já a personagem de Alinne Moraes, Luciana, era adepta do esmalte Tóquio (da Risqué). Outro hit da personagem foi a maquiagem, utilizada no início da novela. Aqui vai um post-tutorial da maquiagem do Petisco, da Julia Petit.



Eu adorei o figurino das personagens de Alinne Moraes e Taís Araújo durante as filmagens em Paris. Segue fotos...









Renata, personagem de Bárbara Paz, tem uma releitura bem rock'n'roll com camisetas, jeans rasgados e tênis. A personagem era adepta do esmalte Tomate (da Impala.)



Já a personagem Alice, de Maria Luiza Medonça, circulava com o esmalte Obsessão (da Risqué).


Eu adorava os cachinhos da Ariane (Christiane Fernandes).








O assunto foi super badalado, todos esses meses que a novela ficou no ar. Aqui vai uma lista de outros sites e blogs, que também comentaram sobre o assunto.

  1. Estilo Próprio
  2. Chique Sem Chilique
  3. Dia de Beauté
  4. Estilo Garota
  5. Oficina da Moda

Garnier Eye Roll-On

Olá meninas,
Mais uma dica "MARA" para vocês...
Esse produtinho da Garnier é um milagre paras as meninas que tem problemas com olheiras e inchaços. Quando a gente passa fica meio molhadinho mas quando seca, a gente já nota um grande diferença. É super prático e ajuda muito mesmo, principalmente quando a sua cara fala por si mesma, de tão ruim que está.
O único ponto contra é que ainda não é vendido no Brasil. Para as interessadas, dá para comprar pela Amazon. Clique Aqui !!!

13 de maio de 2010

SPFW: Verão 2011

Quarta-feira, 09 de junho
15h00 Forum Tufi Duek
16h00 Erika Ikezili
17h30 Priscilla Darolt
19h00 Rosa Chá
20h15 Reserva
21h30 Cia Marítima

Quinta-feira, 10 de junho
12h30 Iódice
15h00 Ellus
17h00 Água de Coco por Liana Thomaz
18h00 Alexandre Herchcovitch (fem)
19h00 Cori
20h00 Osklen
21h15 Triton

Sexta-feira, 11 de junho
11h00 Cavalera
13h30 Alexandre Herchcovitch (masc)
15h30 Maria Bonita
16h30 Wilson Ranieri
17h30 Movimento
18h30 Simone Nunes
19h30 Samuel Cirnansck
21h00 FH por Fause Haten

Sábado, 12 de junho
13h15 Reinaldo Lourenço
15h30 Jefferson Kulig
16h30 Animale
18h30 Ana Salazar
20h00 Adriana Degreas
21h30 Lino Villaventura

Domingo, 13 de junho
12h00 Do Estilista
14h30 Neon
16h00 João Pimenta
17h00 Paola Robba
18h00 Amapô
19h00 Mario Queiroz
21h00 Colcci

Segunda-feira, 14 de junho
13h15 Gloria Coelho
15h30 Carlota Joakina
17h00 Ronaldo Fraga
18h00 Fernanda Yamamoto
19h00 V.Rom
20h15 André Lima

Look da Semana: Diane Kruger

12 de maio de 2010

Confidencial: segredos de moda, estilo e bem viver


Como nunca falo de livros aqui, resolvi que é hora de começar.

O livro Confidencial de Costanza Pascolato é como se fosse um guia, que a autora conta como fez para chegar tão bem, tanto em estilo como em estética, aos 69 anos. O livro não era bem aquilo que eu pensava que seria. Costanza passa sua experiência tentando ensinar ao leitor como construir um estilo sólido e compatível com a sua própria personalidade. Com partes biograficas e até alguns insiders em seu modo de vida, Constaza escreve bem, a leitura se torna super fácil e gostosa. Vale a pena comprar, mas se atente para o nome do livro Confidencial. Portanto, esqueça aquelas histórias do mundo fashion. Minha decepção é justamente por isso. Acreditava que o livro iria ser mais pautado para lado fashion. Costanza é Costanza de qualquer modo e aprendiz bastante com Confidencial.

Bom, é isso.

Na Web


Não é tão novidade assim, mas a blogueira aqui está sempre atrasada. Essa menininha estilosa da foto, não é apenas uma adolescente normal. Tavi Gevinson é conhecida no mundinho fashion não só pelo seu blog Style Rookie, mas também pela pouca idade.


Nascida em Chicago, Tavi posta em seu blog comentários sobre diversos temas, mas os principais são sobre moda - que é considerado como comentários profissionais. Além disso, recheia com diversas fotos de looks montados por ela mesma.


A mocinha está tão in que é convidada para eventos, primeira fila de desfiles e repostagens em revistas.







obs. Blogs estão cada vez mais ganhando espaço na mídia. Love it !!!

Vichy para Acne

Meninas,
Há um tempinho ganhei esse sabonete da Vichy para pele oleosa com acne. Já sabia que a qualidade do produto seria boa, porque os produtos do Labotatório Vichy são muito bons. Só não imaginava que ia amar tanto.
O sabonete tem aquelas películas esfoliantes, que eu tanto adoro, e que deixam a sensação que uma nova pele foi feita. Love it!!! O cheirinho é gostosinho.
Eu adorei, só não uso todos os dias porque tem meu sabonete manipulado por dermatologiosta e também, porque o sabonete é caro. Normalmente, o utilizo quando uso maquiagem e uma vez por semana. Apesar de o preço não ser tão amigo, vale super a pena investir.
Para as interessadas em conhecer mais sobre os produtos do Laboratório Vichy, clique aqui.

9 de maio de 2010

Nos telões

Final de semana de frio para mim é sinônimo de cineminha. rsrsrs

O primeiro desse fim de semana foi Dear John, assim que eu vi o trailer já queria ver. A história é do mesmo autor do livro/filme Diário de uma Paixão. Se você é uma manteiga derritida, já vá preparada com seus lenços. Eu achei um pouco déjà vu, mas vale a pena conferir.


Já em Tudo Pode Dar Certo veio em boa hora para os amantes de Woody Allen. O filme tem como pano de fundo NY, onde um velho rabugento abrigará uma sulista. Reconhecem a menina na foto??? Não ??? É a Evan Rachel Wood, aquela mesma que fez Aos Treze.

Dia das Mães

Fotos de mães que nos inspiram...


















Achei uma gracinha essa "homenagem" do google para as mamães.

Mães são o bem mais precioso de seus filhos. O Blog Simplismente Necessário deseja um Feliz Dia das Mães para todas as mamães.