3 de agosto de 2010

Olivia Palermo para ASOS







ASOS faz a cabeça dá mulhereda. Com peças inspiradas nos modelos das celebs e em cópias das tendências do momento, a marca virou queredinha de muita gente. Além de que se pode encontar muitas coisas que não achamos com tanta facilidade no Brasil. Sem falar que a seção de maquiagem deixa muita gente louca. Ainda não comprei nada de lá, apesar de não ver a hora disso ser passado. A Asos entrega no Brasil e aceita cartões de créditos internacionais e Paypal.

4 comentários:

  1. O charme da Olivia Palermo é uma coisa que contagia né? Adorei as fotos dela! Já conhecia a ASUS, porém nunca me aventurei em compras internacionais pela internet, confesso que estou louca para que isso faça parte do meu passado... heheheh
    Muito obrigada pela sua visita, amiga! Estou te seguindo, adorei o blog.
    www.botecorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, desculpa a demora de mil anos para responder hehehe. Vc me perguntou como faco as malas para as viagens, ne?
    Entao, eu nunca pago excesso de pes. Eu costumo separar ja antes 2 looks completinhos para cada dia da vagem (1 p/ dia e outro para p/noite) assim evito de levar coisas que nao vou usar.
    Tb levo 2 malas e mais uma de mao com as coisas de valor, porque temos direito, se vc leva uma so e passa o peso ai sim tem que pagar...entao prefiro levar 2, mesmo que um pouco vazias hehe. Assim sempre tenho espaco ;)
    Qdo eu for viajar de novo, vou tentar mostrar para voces como eu arrumo,ta? prometo ;))
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Love the fourth photo!! I need to buy it

    Following your blog since now :)

    Thanks for stopping by and for your lovely comment

    Kisses
    Lara

    ResponderExcluir
  4. amoooo, o estilo dela e ela é linda, pena ser um pouco arrogante

    ResponderExcluir