6 de agosto de 2010

Black Eyed Peas no Brasil

Foto: Reprodução
Eu sou "fanzoca" dos Black Eyed Peas desde que lançaram "Where is this love?". Desde então, acompanho a banda e vivo conforme suas letras. Nas outras vezes que a banda se apresentou no Brasil, era muito piveta e não pude ir. Agora com 19 anos nas costas, não tem quem me segure e certeza que estarei no show da banda deste ano. Isso mesmo! Você não leu errado, ESTE ANO. Ontem (05/08), o grupo confirmou que se apresentará no Brasil no fim de outubro e em meados de novembro. A turnê "The E.N.D. World Tour 2010" será levada para as cidades: Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo. O valor dos ingressos ainda não foi divulgado, mas a data de início de venda já está anunciada para cada cidade.



Em Salvador, o Black Eyed Peas se apresenta no Parque de Exposições dia 19; os ingressos podem ser comprados a partir de 27 de agosto no site Ingresso Rápido. Em Brasília o show será no estacionamento do estádio Mané Garrincha no dia 22. As entradas para este show estarão à venda a partir do próximo dia 13 de agosto no site LivePass.

Rio de Janeiro recebe a banda na Praça da Apoteose no dia 24, e os ingressos poderão ser comprados a partir do dia 20 deste mês no site LivePass. Já Belo Horizonte terá apresentação da banda no Mega Space no dia 26, com ingressos à venda a partir do dia 28 de agosto também pelo site LivePass. 

Em Porto Alegre, a banda se apresenta no estacionamento da Fiergs no dia 29; ingressos estarão à venda a partir do próximo dia 25 no site www.livepass.com.br. Em Florianópolis o show será no Arena Show, no dia 1º de novembro, com entradas à venda também após o dia 25 deste mês pelo site http://www.ingressorapido.com.br/.

A turnê brasileira do Black Eyed Peas será encerrada em São Paulo, no estádio do Morumbi, no dia 4 de novembro. A banda recebe como convidado no palco o DJ e produtor David Guetta. As entradas poderão ser compradas já no próximo dia 17 de agosto pelo site LivePass.

A atual turnê do Black Eyed Peas é impulsionada pelo multiplatinado album “The E.N.D.”, que saiu em 2009 e lançou os hits “Boom Boom Pow”, “I Gotta Feeling” e “Imma Be”. Essa será a primeira vez que will.i.am, apl.de.ap, Taboo e Fergie se unem para realizar shows no México e na América do Sul desde a excursão mundial de 2006, “Monkey Business”. Até o momento, a banda já fez 18 shows na Europa e 35 nos Estados Unidos, que se somarão a mais 16 shows que estão fazendo atualmente na América do Norte.
Fonte de informações: POPLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário