16 de agosto de 2010

Esmalte do dia: Jade - Big Universo



No início do ano, adquiri meu frasquinho do Jade da Big Universo. Meses se passaram e nada de eu usar o dito cujo, mas uma hora sua vez chega. E chegou! Vamos combinar, que estou meio atrasadinha (para variar). Fiquei apaixonada com a onda de verdes, que se instalou ano passado, e quando vi o Jade, logo quis ter um frasquinho para chamar de meu. Conhecido como o Jade brasileiro, achei sua cor encantadora e sou muito mais ele, do que seu primo rico francês. O único problema é na hora de aplicar. Talvez por eu não ter muito jeito com os alicates e lixas, achei meio chatinho de passar. Por ter uma textura bem densa, você pode ter um bucado de trabalho. No final, vale a pena! Adoro este esmalte e vou usar muito (é claro que vou passar sempre na manicure).

Um comentário: