30 de agosto de 2010

Look da Semana: Prêmio Multishow

Na semana passada rolou o Prêmio Multishow. Além de chamar atenção por si só, o prêmio ficou falado pelos looks das celebs que lá estiveram. No meio de tantos erros e poucos acertos, três looks chamaram minha atenção. Não comentei e nem comentarei todos os looks, porque muitos sites e blogs já fizeram isso em real time.


A atriz e produtora de moda Julia Faria estava LINDA! Gente, o que era o look dela?!?? A Mônica, de Passione, estava usando vestido de paête e cinto Bo.Bô. Para quebrar um pouco do glamour do vestido, Julia aderiu a uma traça lateral bagunçada, e a um relógio. O sapato quase nude da Zara, alongou suas pernas. Para finalizar, a moça escolheu uma bolsa da Topshop. De longe, é o meu look favorito.






Os outros dois looks que chamaram minha atenção foram os das atrizes Mariana Rios e Fernanda Paes Leme. As duas optaram por vestidinhos pretos com ombreiras, só que abordaram de maneiras bem diferentes.




Mariana Rios: como a ombereira de seu vestido é mais trabalhada, a moça não investiu em acessórios que não destoassem do look. O all black está uma graça. A maquiagem esfumada preta e o cabelo mais desestruturado estavam em perfeita harmonia.

Fernanda Paes Leme: investiu num sapato e num maxi colar para quebrar o preto do vestido. Eu gostei do look, mas acho que o sapato não combinou muito. Se fosse de uma cor diferente, talvez funcionasse.

2 comentários: