13 de agosto de 2010

CHÁ DA TARDE

Estou muito feliz! Pela primeira vez SN faz uma entrevista. Estamos crescendo, aos pouquinhos (mas estamos!). Conheci a Tu (olha a intimidade) na SPFW, só nos vimos por 2 minutos, mas já a achei super simpática. Ao perguntar no twitter se alguém se interessaria em participar no blog, ela prontamente se notificou. Além de tudo, essa mocinha tenm um blog super fofo o Tuhpm. Graças a ela, temos nossa primeira entrevista.



Nome: Tuany Troleze

Idade: Pode pular? Odeio falar minha idade.

Profissão: Trabalho com administração apesar de fazer faculdade de jornalismo. Me formei no ano passado no técnico de administração e em jornalismo só em 2014.

Cor: Depende do dia...

Desejo: Ser realizada profissionalmente, me casar, ter minha própria casa toda decorada com a minha cara, meu próprio carro, três filhos e aproveitar tudo o que a vida tem de melhor.

Mania: Tirar a sobrancelha, dormir de meia (mesmo quando está um calor infernal) e beber água o dia todo.

Melhor filme? Vanilla Sky com Tom Cruise, Penélope Cruz e Cameron Diaz. Esse filme me atraiu por ser totalmente insano e dar vários nós em minha cabeça toda vez que vejo (mesmo eu tendo visto mais de mil vezes)!


Moraria em? Deixei essa pergunta pra responder por último por que fiquei em dúvida... tem tantos lugares paradisíacos por aí né? Mas são tão longes de tudo e todos que eu sou obrigada a ser feliz e me contentar com São Paulo mesmo... outros lugares eu deixo pra possíveis viagens!

Na nécessaire tem? Maquiagens básicas (para um possível retoque durante o dia), remédios, vários prendendores de cabelos (para bad hair days), creme para as mãos, espelho, lenços matificantes, tesourinha, pinça... tudo muito básico.

Não sai do seu Ipod: Sou muito eclética e escuto de tudo. Tenho uma queda pelo sertanejo por ter nascido em uma família meio caipira (rs), gosto de pagode porque meu pai só escuta isso praticamente, me viciei em músicas anos 80 (tanto nacionais quanto internacionais) e em MPB por causa da minha mãe, mas tirando essas influências eu curto Lady Gaga, Amy Winehouse e Blink 182.


Paixão: Meu namorado é a minha paixão maior de todas, sou louca por ele! Mas minha segunda paixão é com certeza o “Tuhpm”, meu blog.


Qual a sua última compra? Minha última compra foram algumas coisinhas na Renner... o vestido e a meia calça estilo Legging do meu último look do blog (http://migre.me/13Jl1) e duas bolsas (http://twitpic.com/2bangu)!


Programa de TV favorito? Não assisto muita TV porque trabalho e estudo... quando eu chego em casa, meia noite, vou correndo tomar banho e dormir. Mas nos finais de semana e quando posso dar uma olhada eu sempre assisto “Os Simpsons” e vejo clipes no “TVZ”. Mesmo sendo louca por séries, prefiro não assisti-las na TV e simplesmente esperar elas saírem em DVD pra eu ver tudo de uma vez.

Sonho de consumo: Um new beetle. No momento tudo o que quero é um carro pra eu guiar por aí...


Um segredinho de beleza: Eu nunca durmo de maquiagem e estou sempre entupida de cremes (cada um pra uma parte do corpo, rs).

O que é Simplesmente Necessário para você? Família e namorado. Não vivo sem, não abro mão.

4 comentários:

  1. Adorei a nova tag, a Tuh é uma fofa.

    ResponderExcluir
  2. Oi ju,
    Obrigada pelos elogios lá no blog! Heheh Achei o seu por um acaso.. E adorei!! Muito legal a entrevista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meninas, que bom que gostaram! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Conheço o blog dela!
    Ela é uma fofa!
    BJoo

    ResponderExcluir