7 de julho de 2010

Roda-Gigante

Foto: Leo Witzel

Muita coisa já aconteceu após a SPFW Verão 2010/2011 e eu ainda fico batendo na mesma tecla. Rsrsrsrs! Eu adorei que na última SPFW teve uma roda-gigante em plena Bienal. Eu tinha que ir lá para ver isto (rsrsrs! #childfeeling).

Essa fotinha foi tirado pelo meu amigo Leo Witzel que conheci também na SPFW. Ele está cursando o último ano de moda e tem um blog super bacana chamado O que é fashion pra você? Super recomendo a visita, pois o Leo respira moda e tem post de qualidade.

Fica a dica!!!

2 comentários:

  1. Ju vc eh uma fofa, super emocionado de verdade com o post!!!!
    #sempalavras!!!!
    saudades uber mega master top plus de vc!!!!
    gatinha linda que entrou na minha vida junto com meu primeiro SPFW
    mil bejusssssssssssssssss
    I LOVE SIMPLESMENTE NESCESSARIO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa roda gigante tava um arraso mesmo! rs
    Vou olhar o blog dele, adoro blogs de moda ;)

    Bjs

    ResponderExcluir