28 de julho de 2010

Exposição Black Barbie


Antes de iniciar este post, peço desculpas. Pedidas as desculpas, continuemos... Ontem fui ao Shopping Paulista com meu amigão (aka camarada de todas as horas) para fazer diversas coisas entre elas conferir a Exposição Black Barbie. A mostra contou com 83 exemplares de bonecas afrodescendentes, incluido aquelas criadas na longínqua década de 60. As bonecas fazem parte do acervo do colecionador Carlos Keffer. Além de contar com a primeira Barbie e Ken negros, a exposição apresentou também a nova linha So In Style (S. I. S.) de bonecas negras.
Infelizmente, a exposição foi até ontem (devido a isso, peço desculpas). Queria indicar a vocês, mas hoje, ao me informar sobre as datas - percebi que era tarde demais. Tirei algumas fotos não ficaram nada boas, mas posto aqui como forma de me redimir com vocês, leitoras(os).








8 comentários:

  1. Nossa, perfeição neh..que qualidade! Adoreiii...beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Fiz um post sobe a exposição, gostaria de morar em Sampa para ir, adoro, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de barbies, mas a exposição parece tá bonita!
    Gostei do seu blog, vou seguir ...

    ResponderExcluir
  4. Pena que a exposição já acabou, mas valeu pelas fotos. Todas muito boas.
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, adoro!
    Amiga, acho que quase todas nós temos um pouco de depressão pós inverno, haha, mas o jeito é malhar e comer menos o inverno todo e chegar ao verão bela. Beijos*

    ResponderExcluir
  6. Jú, obrigada pelo comentário! É bom saber que adora ler o meu blog!! Infelizmente, não tenho Twitter, cá em Portugal não é tão comum como aí no Brasil, mas qualquer dia crio a minha conta!

    Exposição da Barbie, adoro!! Lembro de uma a que fui quando era pequenina, ainda hoje me lembro da alegria que foi esse dia!

    ResponderExcluir
  7. Meninas,
    Muito obrigada pelos comentários. Que bom que gostaram!!! Bjos

    ResponderExcluir