29 de julho de 2010

Cupcakeria

Foto: Reprodução do blog da Cupcakeria


Bom meninas, além ir ver a Exposição Black Barbie fui ao cinema do shopping Paulista (sobre o filme e a minha opinião fica para o próximo post, ok?!). Na saída do cinema, encontro um stand da Cupcakeria. Já tinha ouvido falar muito (e bota muito nisso) sobre estes cupcakes, mas nunca havia experimentado um! Claro que na mesma hora, sai correndo para comprar o meu (desculpa Rafa pelo mini cooper).


Haviam poucas opções de sabores, achei meio estranho. Só agora pesquisando no blog da Cupcakeria, que descobri que eles só vendem 7 sabores por dia. EM dia da semana, há sabores diferentes. Gostei da idéia, assim a gente não fica bitolada em comer só um sabor (só porque é bom demais da conta). Cada unidade custa 6 reais e se quiser levar para comer em casa, tem caixinha apropriada.


Calma, gente! Não comi dois cupcakes de uma vez só, naum!!! Mas provei do cupcake do meu amigão Rafa para contar para vocês.

Baunilha: Foi o cupcake que eu escolhi. Achei uma delícia. A massa é super leve e o recheio não é doce demais e tem leve azedinho gostoso (calma, não tava estragado!!!). Comeria vários sem enjoar.

Brigadeiro: Também não fica atrás. A massa também é leve e tem um espessura gorda de brigadeiro (ou uma espécie de creme, não sei dizer). Vale muitas mordidas. Achei muito mais gostoso do que o cupcake que comi na La Vie en Douce.

Cupcakeria no Sopping Paulista

Rua 13 de Maio, 1947 – Bela Vista, Piso Paraíso (perto da Praça Alimentação)

5 comentários:

  1. AI QUE DELICINHA PRECISO DE UM DOCE AGORA RSRS

    BEIJOS DAS FINAS

    ResponderExcluir
  2. Tão bonitinhos, dá até dó de comer ...

    ResponderExcluir
  3. Que delícia! Sabe que eu tb nunca comi? Agora quero ...
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir
  4. AIAIAIA, é tentação demais!! haha, beijos*

    ResponderExcluir
  5. Meninas, fico feliz por terem gostado do post. Mas também esse não é difícil, neh, afinal doce... rsrsrs! Vou ver se descolo uma receita bem gostosa para colocar por aqui. Bjo

    ResponderExcluir