12 de julho de 2010

On Sale

Época de liquidação é um momento proprício para germinar futuras Becky Blooms. Rsrsrs! Agora é momento para arrematar aquelas peças baphos, que você antes não tinha coragem ou não podia comprar. O momento caçada/ pânico ou o que você quiser chamar está aí. Aproveite, se puder...
Confira as promoções que estão rolando nas lojas: 284, Accessorize, Adriana Degreas, Armani Exchange, Costume, Bob Store, Isabela Capeto, Adidas Originals, Diane von Furstenberg, Calvin Klein Jeans, Cavalera, Corello, D&G, Ellus, Huis Clos, Iódive, Lucy in the Sky, MAra Mac, New Order, ichards, Rock Lily.
Essas são algumas das lojas que prometem promoções baphos da coleção outono-inverno. Fiquem de olho!
Uma coisa super importante nesta temporada de sales é não comprar por impulso. Com os preços muito atrativos, a gente pode dar aquela bobiada de comprar uma peça porque está na moda (mas não combina com você), aquela que quando voce emagrecer ("vai usar") e por aí vai. É melhor se atentar para aquilo que combina com você e ter certeza que vai usar. Seguir a moda e as tendências é super válido, mas se você não se sentir confortável na peça vai parecer uma Clô da vida.




Procure por peças práticas, como por exemplo esses vestidos. Além dessas estampas estarem super em alta para o verão (investam!!!), elas são uma peça versátil podendo ser usadas tanto no outono-inverno como no verão. Vejam como Jessica Alba tranformou um vestido de verão num look de inverno. Ela apostou no trio meia-calça, bota e jaqueta. Love it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário