22 de outubro de 2010

Gostosuras ou Travessuras?


O Halloween, Dia das Bruxas, é uma festa mega celebrada fora do Brasil. Apesar de a gente não comemorar tanto como os norte-americanos, somos super íntimos das festinhas macabras. Com tanto filme e seriado é quase impossível não saber o que aontece no dia 31 de outubro, neh?! Este ano, vamos ter eleição bem no dia, mas quem ainda não ouviu umas piadinhas de a eleição calhar no dias das fantasias. Rsrsrsrsrs!

Aqui no Brasil, tem gente que comemora e gente que não, então decidi montar um post com ideias de fantasias que não pesam no nosso budget e são mais vintages - vamos dizer assim. Se você é uma universitária fálida como eu, ou fálida mesmo, vai amar as dicas. Afinal não precisamos comprar uma fantasia para cada festinha que formos, neh!!! E na minha humilde opinião, este tipo de fantasia chama muito mais atenção e tenha muito mais autenticidade - certeza que uma pessoa igual, igual mesmo não vai ter.

Fungindo um pouco das fantasias compradas e super sexys. Quem aí viu o filme Meninas Malvadas??? Tinha como lema se fantasiar para provocar. Nas lojas de fantasias, modelos como gatinhas, enfermeiras, policiais e odaliscas não irão faltar.
Lindsay Lohan, Paris Hilton e Blake Lively.

Gentii, apesar de Lauren Conrad não ter inovado nada nos seus looks/fantasias de Halloween. Afinal, marinheira e anos 20 já estão meio batidos. Acho que a moça consegue se jogar numa nova persona sem se periguetar (gostaram do verbo??? kkk). Lembro de já ter visto muitas fotos da moça com diversas fantasias. Só que acabei não achando. Vocês podem não acreditar mas até hoje não consegui me adaptar ao novo google. #Fail



Lauren Conrad

Para mudar totalmente das fantasias batidas que a gente compra, usa e guarda no porão. Podemos criar fantasias com o que temos no ármario e com um pouquinho de imaginação. Que tal se transformar por uma noite nas gêmeas Olsen? Se joga no estilo mendigo chique (não se lembra? Clica AQUI) com uma maxi bolsa, maxi óculos e um copinho do Starbucks. E... arassa gata!


Mary Kate e Ashley Olsen.


O boy quer te acompanhar? Não tem problema que tal se tranformarem em Amy Winehouse e Blake Fielder? Que tal os pombinhos fazerem uma prova de amor juntos um regiminho básicooo, usar tatuagens falsas, abusar de peças de brechó - carinha vintage mesmo! e peças de rock-star também valem. As meninas caprichem no cabelão da moça, que tem vários tutoriais nessa webesfera de Meu Deus e abusar da make pesada ( e borrada).


Amy Wine House e Blake Fielder.

Eu sei, eu sei que Paris Hilton já apareceu lá em cima. Que tal parar de copiar as fantasias da moça e copiar a própria? Afinal, Paris Hilton é uma figura. Só investir em muito rosa (bota MUITO nisso), uma bolsa pequena, óculos fininho e espelhado, jeans e claro! um cachorrinho a tiracolo, de preferincia chiuaua.


Olha uma Paris mais elaborada:



Quem nunca sonhou em fazer parte dos ricos e afortunados de Upper East Side? Pois bem, por uma noite vocês podem experimentar o mundo de luxo e glamour. Para isso abusem de peças como saias e vestidos em xadrez, tiaras, gravatinhas e cintos. Cores como azul marinho e vermelho são super bem vindas na hora de compor seu look/fantasia Gossip Girl.

Serena van der Woodsen e Blair Waldorf.


Olha aqui para ajudar a compor o look de sua GG favorita:



Gente!!! A Madonna dos anos 80 é cheia de refêrencias e vira inspiração para muitas fantasias. Investir no cabelão leoa, correntes e cruzes, luvas, rendas e em cores como preto e branco. Acho que o look/fantasia Madonna é imbatível.
Madonna




A fantasia de Audrina Patridge conquistou meu





Fotos: Reprodução

11 comentários:

  1. Acho que aqui no Brasil o povo tenta fazer a festa funcionar, mas não se compara com a dos Estados Unidos, porque não tem tradição. Sinceramente não gosto da referência às bruxas.
    ...Que bom que vc descobriu o duo fiber!
    bjos, Lila!

    ResponderExcluir
  2. Oie Jú,

    Você tb tem gatinho, que legal. Eu tenho dois a Lala e o Rafinha, são meus filho.. hehe

    Eu adoro halloween, já fui em uma festa vestida de Amy W. ficou ótimo, comprei uma peruca bem comprida fiz penteado dela e fui com um vestido tomara que caia preto e fiz a make dela, super fácil.

    Beijos querida e valeu as dicas.

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas de fantasias!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. Adoro festas a fantasia!
    Seria muito legal se tivéssemos esse costume no Brasil, GOSTOSURAS OU TRAVESSURAS? kkkkk
    aiiiii, que ótimo!
    esse post me fez lembrar que tenho que arrumar uma fantasia pra dezembro e to sem ideias :(
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Queria que as festinhas de dia das bruxas no brasil fossem pelo menos parecidas com as dos EUA.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha....muito engraçadas as fantasias! A mais fofa foi a de marinheiro da Lauren Conrad, super linda!

    Camila F.

    ResponderExcluir
  7. Oi, meu blog http://lenjob.blogspot.com está atualizado mas o Castelo http://castelodopoeta.blogspot.com tem hoje uma entrevista com a booker da FORD MODELS, Sandra Sayão.Sugestivo, né? Aguardo você lá.

    João Lenjob

    Infinito, Natureza, Conquista
    João Lenjob

    O amor é tão sagrado
    E intensamente bonito
    É como sentir-se agregado
    Ao sabor do infinito.

    É dizer-se agradecido
    E olhar com delicadeza
    É sentor-se aquecido
    Ao calor da natureza.

    É o sorriso diário
    É ter-se sempre uma pista
    É viver o solidário
    E compor uma conquista.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post! (:
    realmente a Lauren não inovo muito, mas está de acordo! rs ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito boa essas dicas de fantasias, agora eu ri muito com o cara vestido de Paris Hilton. Kkkkkkk.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  10. pena que aqui no Brasil,ainda não pegou tanto!!!Mas é muito legal!!!bjocas

    ResponderExcluir
  11. Concerteza eu iria de Madonna! Adoooroo.

    Bjocas

    ResponderExcluir