26 de outubro de 2010

Cabelo curto tá in

Se lembram de quando Victoria Beckham curtou seu cabelo bem curtinho e o mundou parou para olhar sua audácia? Quem diria que pouco tempo depois a moda ia se espalhar e inpirar muita celebrity por aí. Tá certo que demorou um pouquinho para Victoria Beckman virar a musa capilar, mas demora para a mulherada se desfazer de suas longas madeixas.

Deborah Secco, Flávia Alessandra e Keira Knightley.


Achei este corte de Lauren Conrad super fofo. Sei que ele não é tão curto, mas ela ficou super fofa com ele.



Agora que a mulherada está soltando a franga, Victoria Beckham voltou ao longo. Acho que o negócio dela mesmo é ser contra a corrente.


Foto: Reprodução

4 comentários:

  1. OI JU, obrigada pela visita ao Phinérrima, adorei!
    já estou seguindo seu blog.
    mil beijos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro cabelos curtos! MAs agora tô deixando o meu cabelo crescer...

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, obrigada pela visita ao Brogue! Eu acho cabelo curto lindo, e já tive esse corte por muito tempo. Mas atualmente estou numa fase sedutora - e o cabelo ajuda muito! ahahahaha Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jú!!
    Eu tbm aderi aos curtos e passei a tesoura rsrs!
    Adorei sua visitinha e seu comment lá no BF!
    Ameeei o Simplesmente Necessário! Uma leitura suuper gostosa! Já tá no meu Reader e no meu Blogroll de tanto que gostei viu?
    Beijocas!

    ResponderExcluir