29 de outubro de 2010

Save the date






As irmãs e blogueiras, Lala e Maria Rudge, sortearam em seu blog uma regata em parceria com a Martha Medeiros. Como as moças não perdem uma oportunidade de fazer um festinha, organizaram um coquetel de entrega para a sorteada. O evento será no dia 4 de novembro a partir das 16 horas. Não percam esta oportunidade incrível de conhecer as irmãs Rudge. As meninas ainda não disponilizaram no blog qual das duas lojas da Martha Medeiros será o evento. Então assim que elas postarem no blog, atualizo este post. Combinado?

O "Home to Shop" é um evento realizado na casa Bibi Vilela em que diversas marcas vendem suas coleções atuais. 10% de tudo que for vendido será doado para creche da família Rudge. O evento ocorrerá nos dias 4, 5 e 6 de novembro e terá a participação das irmãs Lala e Maria Rudge. As meninas ainda não postaram o endereço e o horário, então quando souber atualizo.



Quem tiver uma banda cover ou simplesmente ama música não pode deixar de participar do Fetival "I'm NOT de original". Para participair deste concurso de bandas cover se inscreva até o dia 7 de novembro, enviando o material – vídeo (pode ser através de link do Youtube), e material sonoro (pode ser através da sua página do MySpace) – via email para o endereço festivalinto@284brasil.com.br. Para mais informações clique AQUI.



Fonte: Blog da Lala e Blog 284

Um comentário:

  1. Hmm.. O evento parece ser legal..
    Só que não acho que foi só por causa da regata :P
    beeijos

    ResponderExcluir