9 de abril de 2010

Homeless: tendência ou estado de espírito?


Bloguetes,
Está pipocando por aí essa moda de homeless (mendingo para nós, brazucas). As iniciantes foram as gêmeas Olsen. Me lembro bem dessas primeiras fotos delas. Eu achei o , mas cada um é cada um. Com o passar dos anos, passei a gostar do estilo das meninas. Nunca me arrisquei a copiar porque não combina comigo.


A moda homeless está pipocando na web e fora dela. A pegunta que fica: é uma moda/tendência ou uma característica da personalidade da pessoa? As Olsen, por exemplo, há muito tempo já se vestem dessa maneira despojada. Não estão indo conforme a moda, e sim, conforme as suas escolhas pessoais. Por elas, serem celebridades e serem modelos, podem influenciar outras pessoas. Lembre-se: se esse estilo não combina com você, não tente entrar na dança!


Se você está afim de ir nessa onda. Aposte em roupas largas, camisetas podrinhas (que mesmo na moda não homeless, estão in), botas desgatadas, jeans surrado-velho-rasgado e muito mais. Aproveite o outono/inverno, para usar muitos casacos, cachecóis, gorros e luvas.


Joaquin Phoenix também entrou nessa onda.

Os habitués fazem um mix de roupas. Para não ficar com uma produção tão pobrezinha, se é assim que podemos dizer, coloque algumas peças de peso (aka grifadas). Parece às vezes que as Olsen assaltaram o cachote de algum mendingo. Na realidade, suas produções estão sempre montadas com peças de labels.

Um comentário:

  1. mendigo chic é tendencyaaa hehehehe!!!!

    quando eu não me arrumo, eu não digo que não me arrumei, eu falo to mendigo chic hehehehe bjosss

    ResponderExcluir