5 de setembro de 2010

Cupcakeria Again!

Como a colaboradora do blog Ná Lossoli, ainda não tinha conhecido os cupcakes da Cupcakeria (já contei aqui!) voltamos lá. Isso já faz um mês ou mais e a preguiça de postar impera, então esse vai ser um quick post. Ok? (fotos de celular)


Coco: Sou viciada em coco, adoro tudo que tem coco. Então, já é possível imaginar que eu que fiz essa pedida. Achei uma delicinha, mas tinha que ter mais coco. No cupcake em si, não tem nada mas estão vendo essa balinha (para mim parece) no topo? Pois é, lá que se encontra uma espécie de docinho de coco e por cima do cupcake um monte de coco ralado hidratado. Pensei que teria coco na massa do cupcake.


Menta: Não experimentei o de menta (porque não sou muito chegada). A Ná que comeu e gostou. Não sei quanto a parte da menta, mas quanto a massa ela achou bem levinha.



Nutella: Foi a pedida do nosso amigo Rafael Neris. De longe, foi o sabor mais gostoso tanto deste de dia quanto do outro. Eu estava indecisa entre ele e o de coco, mas ouvi a moça do balção falando que era enjoativo. Acabei optando pelo coco e ele pelo bolinho do céus na terra. O cupcake de Nutella foi aprovado por nós 3 e não se preocupem não é nada de enjoativo, como a moça disse. #Ponto falei

Um comentário:

  1. Ju, lindo teu blog. Tô te seguindo hein... Ah! Quanto ao post, àgua na boca...

    Beijo.

    ResponderExcluir