4 de setembro de 2010

Balanço do Emmy


Bom, para variar a blogueira aqui (presente!) está atrasada. Eu não estava afim de fazer um post mega iper gigante sobre o Emmy, então resolvi não fazer... Só que fui vendo as fotos, os bafafás sobre o evento e resolvi dar minha simples e mera opinião nesse mundão de meu Deus.




HEIDI KLUM - Focou bem nos olhos com o preto e o lápis branco por dentro do olho. Sem contar nos cílios e a boca apagadinha. A make tem um feeling de Twiggy com uma pegada mais iluminadora. Adorei esse coque dela que parece que ela acordou com uma mega juba, prendeu e pronto (ficou MARA!). Mudando de assunto... Que colar é esse minha gente? Quero um para ontem.

KIM KARDASHIAN - Abusou dos cílios postiços. Nesta foto, a pele dela está perfeita mas em outras que vi por aí me parece que a moça carregou na base. Não curti muito este coque, me dá impressão que o cabelo está sujo.


LEA MICHELE - Apesar de muitas críticas à moça devido a falta de criatividade, eu gostei da maquiagem dela. Ela não investiu nem numa big make nem num big penteado. Adorei o gatinho não tão marcado com sobra azul-marinho ( é azul-marinho, gente? Tô na dúvida porque li por aí que era cinza). No cabelo, a moça passou um babyliss bem de leve só para ir com o cabelo chapadão.


MARIA MENOUNOS - Adorei a make dela de mais da conta, a melhor so far. Talvez seja porque ela tenha usado um vermelhão que eu ainda (repito AINDA) não tenho coragem de usar. Pele super levinha, olhos com um pretinho nos cantos externos e o batom aberto e opaco. #loveit Copia fia! Sem contar neste coque no feeling de foi fácil de fazer com volume não perceptível de frente.



STEPHANIE PRATT - Se a melhor make já teve uma winner, já o melhor cabelo vai para... Stephanie Pratt! Esse penteado com ar de anos 60, arrematou meu coração. Já vai ficar de casado pensando para o próximo evento. Já a make não é muito do meu gosto, então não vou nem falar nada.

OBS. Alguém me ensina a fazer esse cabelo de Stephanie Pratt?
FOTO: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário