5 de setembro de 2010

Na Web - Me Adiciona

Sei que sumi, meninas, e peço desculpa por isso. Estou planejando alguns posts sobre moda masculina, mas nesse meio tempo, graças a um pequeno, digamos, vício meu, acabei descobrindo um novo post no meio do caminho.

Ultimamente tenho criado muitas redes sociais, entre eles Facebook e Tumblr (muito interessante esse, por sinal - se tiverem interesse, faço um post sobre ele também), mas acabava me perdendo em tantas páginas na internet. Então, mexendo em twitters alheios, descobri outro site muito útil que me ajudou a organizar e agrupar todos eles. O site é o MeAdiciona, super útil para vocês que, como eu, tem um milhão - tá bom, é exagero, mas enfim - de redes sociais e contas em sites.




Esse site é usado basicamente - e unicamente - para agregar todas as suas homes em um único lugar. Super útil, na minha opinião. Não há muito mistério na criação de uma página no MeAdd - assim chamado pelos íntimos. Basta abrir uma conta como de costume e criar um nome de usuário que, diga-se de passagem, será o seu endereço no site. Feito isso, só falta agrupar seus redes e sites. Basta clicar em Meus Serviços e depois achar na lista o site/rede onde tem conta para adicioná-lo a sua lista. Fiquei chocada com a quantidade de sites nessa lista, são incontáveis! É sério, tentei ver todos, mas foi impossível! Enfim, adiciona todos os que achar conveniente - há até a possibilidade de adicionar seu MSN e telefone na lista, mas esse último é melhor não divulgar na internet, certo? Bom, você pode personalizar sua página, colocando foto, imagem de fundo e etc clicando em Editar Perfil.


E nós aqui do blog também temos os nossos! Quem tem conta no MeAdd pode adicionar, senão, podem adicionar nas outras redes:
http://www.meadiciona.com/julianalimaaa
http://www.meadiciona.com/letsgobabie

Nenhum comentário:

Postar um comentário