26 de novembro de 2012

50 Tons de Cinza: Trailer não oficiais

Gostando ou não... Não tem uma única pessoa que não tenha ainda ouvido falar do mega hit literário do momento, 50 Tons de Cinza. Confesso aqui, que a metarmofose que esse livro causou foi tanta que não pude deixar de ler para poder me interar das conversas de botequim. Hahaha

No youtube, já estão rolando várias versões de trailer não oficiais (bota não ofical, nisso!) do filme com os possíveis atores da trilogia. Selecionei dois para vocês verem, mas existem diversos no youtube. Aqui no blog, vocês tem a oportunidade de votar na enquete de quem deve interpretar o Mr. Grey.




Este aqui, eu achei o melhor de todos! Nesta montagem, a atriz Alexis Bledel interpretaria Anastasia Steele e Matt Bomer, o Christian Grey. Não gosto tanto dos atores para o filme, mas esta montagem está show de bola.


Já neste montagem, o  Ian Somerhaulder  seria o Christian e a Lucy Hale, Ana. Eu não conheço nada do trabalho da Lucy (ok gentyyy, ela faz Prety Little Liars mas eu não assisto!) mas acho quem sabe, né... Já o Ian tem o look perfeito, na minha humilde opinião, para interpretar o papel mas eu não o acho bom ator e tenho sérias dúvias se ele daria conta da densidade do papel.


OBS. Há muitas opinões divergentes sobre o tal livro 50 Tons, aqui no blog, o interesse não é discutir a obra. Hahaha E sim, descobrir que vai fazer o sexy Grey. No site, Chick Culture for the Soul é possível ler uma resenha bem bacana sobre o livro. #FicaDica

6 comentários:

  1. bom..ate agora nao terminei de ler o livro...e sera que vai ser com esse gatao do Vampiros?

    besoss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. eu ja li os tres e gosto muito mais do Bromer como Cristian

    ResponderExcluir
  3. Matt Bomer com certeza é exatamente o que eu imagino de Christian Grey e Alexis Bledel seria ideal para Anastasia Steele. Eles seriam o par perfeito para o filme.

    ResponderExcluir
  4. Matt Bomer com certeza é exatamente o que eu imagino de Christian Grey e Alexis Bledel seria ideal para Anastasia Steele. Eles seriam o par perfeito para o filme.

    ResponderExcluir
  5. Ian Somerhaulder com certeza é o verdadeiro Christian Grey! Sedutor, envolvente, misterioso..

    Já como a Anastasia nenhuma delas! Primeiro vamos considerar as caracteristicas fisiscas... Anastasia vive falando mal de seu cabelo no filme, no minimo as atrizes teriam que ter um cabelo castanho/preto volumoso.. e dá pra perceber no livro que o Christian é um super galã, mas ela não. Ela parece ser uma moça "normal".

    Sei lá, essa é minha opinião.

    Gostei muito do seu blog! Seguindo...

    Beijos =)
    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir