17 de novembro de 2012

Birthday Wish

Como já é tradição aqui no blog, chega novembro e já começo a pensar na minha listinha de presentes.  Como este ano estou atolada de coisas para fazer (TCC calling), a listinha foi preparada rapidamente e deu até trabalho pensar no que eu queria. Hahaha Aproveitando este feriado super-mega-hiper prolongado (pelo menos para nós, paulistanos) resolvi preparar a listinha sem a menor pretensão (MENTIRA!!!).

  1. Necessaire Le Lis Make Up: Assim que vi esta necessaire me apaixonei, mas confesso que o precinho não é muy amigo.
  2. Iluminador Miami Sunset: Estou apaixonada por esta linha da Make B e sinceramente gostaria de ter tudo! Gentyyy, me diz o que é esse iluminador? Muito lindo!!!
  3. Maxi-Colar: Estou louca pelos maxi-colar, eles dão up em qualquer produção.
  4. DVD Cisne Negro: Dispensa apresentações, filme incrível!
  5. DVD Um Dia: Amei o livro e sempre que está passando no Telecine paro para ver o filme, pena que nunca consigo ver inteiro...
  6. Livro Toda Sua: Em meio aos 50 Tons, outras obras estão surgindo e Toda Sua super me chamou atenção. #QueroLerParaOntem
  7. Batom em caneta Miami Sunset: adorei a ideia quando a Revlon lançou o batom caneta, graças a Deus a nacional Boticário resolveu desenvolver sua versão.
  8. Pincel Kabuki Miami Sunset: este item eu tenho que ganhar!!! Estou louca por este kabuli retrátil e o melhor de tudo é que o precinho é muito (muito mesmo) amigo. Cerca de 26 reais.
  9. Batom 2Beauty Tracta: Adoro o blog 2Beauty e estou apaixonada pelo batom desenvolvido pela queridissima Marina Smith para Tracta. Este batom tem um precinho super amigo, então não tem desculpa. Outro batom desta linha que estou louca para ter é Toque de Neon (só que não encontrei uma boa foto para a montagem!).
  10. Iphone: só tem um único motivo para um iphone estar na minha wishlist e este nome é Instagram. Hahaha Estou maluca por ainda não ter o APP do momento. Ódio mortal do Blackberry por não ter um sistema operacional compatível.
Para quem não viu, segue as listinhas do anos anteriores:
Xoxo,

Um comentário: