21 de novembro de 2012

Nivea Demaquilante Bifásico Double Effect

Estou usando já há um bom tempo o demaquilante da Nivea e posso falar com propriedade que ele é show de bola. Depois um tempo usando o Clarins - One Step, posso dizer que foi uma mudança da água para o vinho. Nunca tinha usado outro demaquilante bifásio mas este superou minhas expectativas. Sem contar que quando esqueço ou não estou com o meu removedor de olhos da Avon - acho que nunca falei sobre ele aqui, mas ele é super conhecido e baratinho. O Nivea quebra um galho tremendo sem contar que uso ele para tirar o rímel da Maybelline - que venhamos e combinamos é uma máscara de cílios incrível mas um terror para tirar a versão prova d'água. Além de se encontrar ele facilmente, tem um preço muy amigo. Vale cada centavo, recomendo!

Um comentário:

  1. Já ouvi falar muito bem desse produto. Parece ser ótimo mesmo. Maravilhosa dica!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir