14 de dezembro de 2010

Para não errar na hora de partir


Eu sei que muitos blogs já postaram looks de viagens, mas eu sou louca para fazer um post destes e já havia prometido um desde as férias de julho (é gente ainda sou estudante e tenho duas férias por ano). Como já se tem muitos post por aí sobre tal assunto, vou só comentar os looks das celebs. Pode ser?!?

Lauren Conrad e Alessandra Ambrósio.


Não importa se você esteja viajando de avião, carro, burro ou charrete óculos de sol são indispensáveis. Servem tanto para proteger os olhos dos raios de sol e os temidos raios ultra-violetas como para desfarçar aquela cara amassada e cansada após longas horas de viagem. Em viagens, em que você sabe que o ar condionado vai rolar nada melhor do que ter consigo uma echarpe ou pashimina para se proteger durante a viagem. Estes dois itens são de suma importânica não importa se é verão ou inverno, tenha sempre em uma viagem.


Audrina Patridge

Na minha humilde opinião, Audrina Patridge (ex-The Hills) é umas das celebs que mais se vestem bem quando falamos em looks de viagem. Olha os looks de viagem da moça no verão! Audrina sempre está munida de uma bolsa que não seja muito grande mais caiba tudo que é necessário durante a viagem. Óculos de sol, que vocês já sabem a importância que tem. Roupas comfortáveis, apesar de estar usando um macaquinho e um vestido - ela opta por modelos que não fiquem grudados ao corpo e tecidos que não fiquem amassados depois de horas sentada. Audrina sempre está com seu chinelinho dourado, eu não gosto de usar chinelos em viagens de avião porque normalmente já sinto muito frio no pé e com o ar condicionado do avião, então, a situação piora. Mas se você está indo para algum lugar quente e não se importa de passar um pouquinho de frio, não tem problema algum.

Audrina Patridge e Whitney Port.

Quando a temperatura está mais amena, é sempre bom investir em um casaco (é sempre bom levar, mesmo no verão - aí não precisar ser um casaco pesado). O combo bota mais calça jeans ou legging é sempre uma ótima opção. Sem contar que sapatilhas também são super confortavéis e você pode tirar o pé durante a viagem, caso o pé fique um pouquinho inchado.

Grazi Massafera, Carolina Ferraz, Cleo Pires e Luana Piovani.

As celebs brasileiras também são ótimas musas inspiradoras na hora de viajar. Como elas sempre são fotógrafas no eixo Rio-São Paulo, às vezes elas nem se vestem muito pensando no percurso - que é bem curtinho, mas sim, no destino final (evento ou compromisso no qual vão). Mesmo assim, elas não ficam atrás das gringas. Na montagem acima, todos estão usando sapatilhas - que como já foi dito é uma ótima opção. O jeans é muito usado não só por ser prático como confortável. Óculos de sol que dispensa comentários.

Charlotte Casiraghi, Leighton Meester e Fiorella Mattheis.

Sophie Charlotte, Lauren Conrad e Adriane Galisteu.
Tem muita gente que tem um certo preconceito contra tênis, mas eu por contrário, já sou tênnis addicted desde criança. Acho lindos os looks que as celebs fazem na hora de viajar e colocam um tênnis. Além de serem mega confortáveis podem trazem um charme incrível ao look. O eleito preferiro, tanto aqui como na gringa, com certeza é o All Star, que é quase unânime nos looks acima.
Adriana Lima, Paris e Nicky Hilton, e Whitney Port.

O moletom por ser super gostoso de usar (pode até ser feio, em alguns casos, mas sempre é gostoso de usar vai!) e confortável, por isso é sempre uma pedida para aquelas viagens que você demora dois dias para chegar no local de destino. Apesar de ter pontos a favor, o ponto negativo que é uma peça na qual pode você pode errar muito fácil na hora de montar um look.
No look da Adrina Lima, por exemplo, acho que ela deveria ter optado por um tênis no lugar da Havaiana. O moletom com o chinelo de dedo ficou meio controverso. Já Paris Hilton acertou no tênnis, mas o look está boring. Ela deveria ter colocado algum acessórios para quebrar a monotomia do conjunto de moletom. Já a irmã de Paris, Nicky Hilton, super acertou ao usar um casquinho de moletom e usar o combo legging mais bota. Whitney Port já desmanteou de vez. Mesmo com peças de moletom com cores diferentes o look não ficou nada agradável.

Lo Bosworth e Stephanie Pratt.

Uma coisa que eu jamais uso em viagens é salto alto. Por mais que a viagem seja curta, prefiro optar por sapatos baixos e confortáveis. Lo Bosworth e Stephanie Pratt não acertaram nem um pouco, sem contar que ambos os altos não combinam com os looks com leggins que as duas usavam. Olhem e aprendam!

7 comentários:

  1. Nossa.. eu viajo muito, muito, muito... nas ferias eu viajo mais, mais e mais!heheh Adorei o post! Vou adotar algumas dicas!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei o post!
    Vou viajar amanhã de busão e tava precisando de ideias de looks! hehe
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!! Uma coisa que nuuunca uso é salto alto! Não dá,ne?! Pra viajar de avião tem que ter muuuito conforto!!

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/
    @carina_slt

    ResponderExcluir
  4. Amei o post! Sempre surge a maior dúvida no que vestir na hora de viajar!

    Beijo
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa cada look mais lindo que o outro, ameiiii, varias ideias!!! Bjãoooooooooo queria!

    ResponderExcluir