10 de dezembro de 2010

Chá da Tarde

Fazia tempo que não rolava um entrevista aqui no blog, neh?! Mas a demora é porque eu sou meio tímida para pedir para as pessoas participarem, preciso parar com isso! Bom, a Elô não conheço pessoalmente mas tenho quase certeza que vou conhecer na próxima quinta-feira. Ela é dona do blog Bapho Fashion e é super antenada. Gente, no blog dela tem tantas dicas de lojas e achadinhos, que o dia que eu conseguir em ir tudo, vai rolar um mega post em parceria com a Elô. Rsrsrsrs... A moça é tão cool que está na revista Gloss, deste mês, participando da Patrulha da Beleza.

Nome: Eloisa Cristina Gerolin

Idade: 19

Profissão: Trabalho no Marketing da Maria Bijju, sou estudante e blogueira.

Cor: Depende do dia, mas eu gosto muito do pretinho básico. rsrs

Desejo: Me formar e me tornar uma profissional de sucesso!

Mania: Roer unhas

Melhor filme? Menina, pergunta difícil! Adoro filmes, já até trabalhei em locadora! Mas um que eu adoroo é Little Miss Sunshine

Moraria em? NY, com certeza

Na nécessaire tem? Hidratante, protetor solar, protetor labial e um batom nude

Não sai do seu Ipod: Nossa, no meu Ipod só tem música bagacera haha! Mas Marisa Monte não sai do meu Ipod

Paixão: Meu Noivo, família, meu bebê (o blog) e meu job!

Programa de TV favorito? Pânico!

Sonho de consumo: Meu Deus, são muitos!No momento, tenho sonhado com a minha viagem (em Novembro vou pra Orlando) e com as muuuitas compras que farei haha

Um segredinho de beleza: Esquentar o curvex no secador pra curvar bem os cílios (cuidado na hora de fazer isso hein gente! hahah)

O que é Simplesmente Necessário para você?
Curtir os momentos sabe! Cantar no carro com as amigas depois de um happy hour, curtir uma vista legal, ficar na cama ate mais tarde com o bofe, pegar minha irmãzinha e levá-la tomar sorvete, enfim, esses momentos que a gente guarda com carinho sabe?!

15 comentários:

  1. Amei o post! Vou agora conhecer o blog dela!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, vou correndo conhecer o blog dela!!

    Beijinhos, Ana J.

    www.fashionlivea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Perca a timidez! Essas entrevistas são uma delícia!

    Beijo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Obrigada pela visita lá no blog. E a Elô é uma graça mesmo!


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei! A Elô é uma gracinha!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  6. Adorei a entrevistinha, o blog dela é bapho mesmo!!!
    Querida, vi que você faou para eu fazer um post sobre como cuido dos meus cabelos. Adorei a dica, vou fazer um post sobre isso em breve!
    Beijosss
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que simática... Prazer o/

    Estou de volta viu???
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiiii a entrevista, ela é linda!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a ideia de chá da tarde com entrevista!
    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Jú, adoooorei a entrevista!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Super entrevista =) Adorei!
    A Elô merece o sucesso, ela é uma fofa!

    ResponderExcluir