20 de dezembro de 2010

Biquinis, Saídas e Acessórios


Verão está aí... E as únicas coisas que eu escuto falar, ou ler no twitter (@julianalimaaa), é sobre corpo perfeito e projeto verão 2011. Como não me cuidei nada neste ano, meu verão 2011 vai ser bem típico de gordinha tensa: enrolada na canga debaixo do guarda-sol, já viram né, super digno! A proposta deste post não é falar sobre tendências, e sim, falar do que EU acho bacana na hora de montar looks para as areias.

Com tantas opções de estampas e combinações de biquinis, tem muita gente optando por biquinis lisos (sem estampa e modelagens diferenciadas). Acho super digno e fino este tipo de look "veranístico". Só que eu não aposto para mim! Acho que neste tipo de look, vamos dizer assim, o corpo bonito e sarado dá o charme. Como não estou com nada em cima, deixa para o verão 2012 (abafa o caso, genteee!).


Acho LINDO esses tipos de estampa, que eu chamo Missoni. Sei que pode parecer meio loucura minha, mas quando vejo estas estampas coloridas e "ziguezadeadas" chamo de estampa Missoni. Enfim, acho um charme e estou louca para achar uma para mim.


As onças, ou melhor animal print, estão super in! Então vamos levar a tendência para a nossa roupinha do verão, né?! Adoro modelos tomara-que-caia com estampa de oncinha, charminho puro. Outra estampa que sou in love são as de listras, principalmente aquelas que remetem ao navy - puro luxo!


Whitney Port não só faz bonito na Big Apple como nas areias também! A moça usa e abusa de diversos tipos de modelagens, estampas e cores. Whitney também não dispensa biquinis com uma modelagem maior. Eu acho super chique, biquinis com modelagens um pouquinho maiores do que o modelo preferido da brazuca toda: o fio dental. Amei de paixão as primeiras 3 fotos. Gentee, o que é este biquini floral?


Whitnet Port também é viciada em biquinis cortininha.


Thaila Ayala também não dispensa biquinis com modelagens maiores.



Gentee, acho maiô super luxo! Tá certo que para tomar sol não é a melhor opção, mas que é luxo é luxo!


Não quer perder tempo para chegar na praia? Coloca um shortinho jeans e está tudo certo.



O short jeans é super curinga na praia, dá para usar tanto sozinho como com uma camiseta ou bata por cima. Kate Moss (3° foto) caprichou no look com um short preto, blusa listrada e uma bolsa grande de palha. Já Lauren Conrad (4º foto) deu um charme ao look com sua bolsa personalizada com as iniciais de seu nome.


As camisas estão bombando no asfalto e também chegaram as areias. Dá muito bem para roupar uma camisa do bofe e usar como saída de praia. A camisa de cor branca é a malhor opção.

Olha como dá para usar também, as camisas jeans e xadrez que estão super in. Achei uma ótima ideia! Thanks Kate e Lindsay.


Uma saída de praia que ficou famosa pela rata de praia, Carolina Dieckmann, foram os vestidos mexicanos. Genteee, sou louca por um! Dá para sair da praia e já engatar o after.


Os longos estão super in agora para o verão, como vocês já viram aqui! Que tal levar a tendência para a praia? Achei super bacana estas saídas de praias de saias longas. Só na primeira foto que é uma saída feita com canga, mas mesmo assim, já deu uma modificada dos tamanhos sempre curtos - que predominam nas praias.


Achei um máximo esta ideia de usar batas mais sofisticadas como saídas de praia. Olha que graça que Kate Moss está! ( Tá certo que é difícil ela estar feia, mas... gostei!!!) Já Thaila apostou numa batinha mais cumprida, que até confude se é um mini vestido ou uma bata. O que Lindsay Lohan está usando não sei ao certo como identificar, mas achei super cute.


Olha Miro servindo de inspiração na hora de montar nossos looks de verão.


Tá sem grana para renovar as saídas de praia? Compre ou roube do namorado ou pai aqueles camisetões e faça você mesma sua saída de praia. Olha só o que Sienna Miller usou. Dá para copiar ou inventar a sua própria saída!


Um acessório que não pode faltar na praia é óculos. Gente posso até esquecer o protetor solar (mas não devo de jeito nenhum! Afinal, o protetor é a garantia de nossa pele de porcelana.) mas sem os óculos fico cega em menos de 20 segundos. De todos os acessórios, o óculos é o primeiro.


Chapéu é super importante também (mas já vou confessar que não uso muito!). O chapéu Panamá é o mair hit que se tem para o verão (afinal, ele impera já não sei em quantos verões). Aposte!

Genteee, achei um fofura este adereço de cabelo e este brinco turquesa que Whitney Port usou. Vou com certeza investir em muitos elásticos de cabelo, adereços e vou atrás de um brinco turquesa - que eu achei muito fofo sendo usado assim na praia.

9 comentários:

  1. Eu adoro os bikinis tomara que caia!!
    Uso demaisss!!
    Sou super adepta também dos chapéus pra proteger do sol!!
    Bjoosss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas.. praia, você pode sempre adaptar alguma peça e ser "usável" né? rs..
    Adoro chapéu e uma bela bata para usar como uma saída de praia.. tão lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as milhares de dicas, em especial da saia longa para a praia, achei super chique. Um beijo e ótimo post.
    http://segredo-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. pii flor, retribuindo a visitinhaa...
    biquinis tomara que caia é mara só que fica super feio em mim... e eu adooroo maios, mesmo sabendo que não pode tomar sol com eles hihi'
    otimas dicas pra se proteger do sol, beijão

    http://aminute-lb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a seleção de biquinis!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  6. Preciso urgente de um biquíni aiaiaiai, o problema é escolher né hahahhaha...Bjãoooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. POst mega completo!
    Adoreii!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi seu blog é muito legal ! adorei os biquinis, eu adoraria mais ter o corpinho delas rsrsr bjs www.danimaalouli.com.br

    ResponderExcluir
  9. Blog Má maravilhoso,parabéns ,já estou seguindo.
    Venha conhecer o Só Brincos estou te esperando
    http://sbrincos.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir