9 de dezembro de 2010

Anotem na agenda!



Neste sábado, vai ocorrer o bota-fora de Rita Lee (não entendeu?!? Eu te explico!). O bazar organizado pela nora de Rita, vai vender peças que fizeram parte da carreira dela. A estimativa é que as peças estejam entre 80 reais à 5 mil reais, mas não se assustem - algumas bijuterias estaram a partir de 20 reais. Acho que mesmo que não se compre nada, vale pela história das peças e pelo o que você pode ver lá, como o quimono da capa do primeiro disco dos Mutantes (1968). Um casaco branco do estilista John Galliano custa R$ 3 mil. Interessados podem adquirir a flauta usada por Rita desde o Tutti Frutti ou uma guitarra Gretsch branca com dourado, autografada, usada na turnê Santa Rita de Sampa (1997). Ou seja, coisas para ver é o que não vai faltar.
Bazar Rita Lee
Data: 11 de dezembro
Onde: Lions Night Club - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 277, Bela Vista, São Paulo
Entrada: R$ 20 de consumação
Horário: 16h para convidados e 18h para público em geral





Quando Ale Garattoni deciciu "matar" o It Girls deixou mihões de orfãs. Agora, a jornalista nos dá uma revival com o livro It Girls que compila 60 posts dos mil que o blog tinha. O livro foi organizado e atualizado, logo trás mesmo para as fãs de carteirinha, um versão novinha em folha. São 247 páginas com ilustrações de Jade Carvalhido.
Lançamento do livro Ir Girls
Data: 16 de dezembro
Onde: Livraria da Vila (Jardins) - Alameda Lorena, 1731, Jardins, São Paulo
Horário: às 19hs

5 comentários:

  1. Ju minha linda, venha mesmo e vá lá visitar o museu, vc vai amar, procure a Viva Gula aqui que é super conhecida. Se increva lá no sorteio d blog é amnhã o reusltado.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ju, já tá anotado! No Bazar não sei se conseguirei ir (=/), mas no lançamento do It Girl estarei lá!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ow, Jú.. brigada, viu?
    Pelo elogio e pela visitinha lá no meu blog, adorei!
    Seja sempre bem vinda.. em breve terá concursoooo!

    beijãooo

    ResponderExcluir
  4. Super queria ter ido no lançamento do It Girls, que teve ontem na NK Store, mas não deu.. Final de ano é complicado. Obrigada pelos elogios, fico muito feliz com isso, adorei seu blog também. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah vou querer esse livro com certeza!!! Bjãooooooooo querida!!!

    ResponderExcluir