21 de outubro de 2010

Papo Colorido

Foto: Reprodução


Olha aqui no blog, muitas vezes que demoro para falar sobre um determinado assunto porque ainda não conheço ou não tenho uma opinião formada. Só que hoje vou falar sobre o Picnicdric Nails Mini Spa & Afins que apesar de não ter ido lá ainda, já arremetou meu coração (). A estilista Adriana Barra abriu dentro de sua loja, no Jardins, um espaço para comportar 400 esmaltes a maioria de marcas internacionais para suas clientes e esmaltemaníacas. Como vocês podem ver, os esmaltes são organizados em casinhas. A manicure Gisele Camargo resposável por pincelar esse rebanhos de esmaltes tem no currículo salões como Studio W e MG Hair. Só que para fazer a mão neste espaço: para a mão tem que desembolsar 35 reais e o já sai 50 reais. Entederam porque ainda não conferi?! Meu aniversário está chegando quem sabe eu não meu dou ao luxo de experimentar. Se alguém quiser bancar, aceito! Rsrsrsrs!
Picnicdric Nails Mini Spa & Afins
Al. Franca, 1243
Jardins – São Paulo
Tel. (11) 2925-2300
Jás as cariocas não precisam ficar com ciúmes. O salão Visage na Fonte da Saudade tem uma manicure que louca por esmaltes, ela se chama Vilma Victor. Sua paixão é tão grande que Vilma criou seu espacinho na web para falar dessa loucurinha gostosa. O nome de seu blog é Fanática por Esmaltes lá vocês podem conferir todos o arsenal que ela tem e deseja. Viram cariocas loucas por esmalte agora já sabem aonde encontrar uma pessoa tão apaixonada quanto. Se joguem!!!




Foto: Reprodução


Agora vou dar uma dica super bacana para quem acompanha a novela Tititi. Não sei vocês, mas eu babo e muito nas mãos da atriz Fernada Souza que vive Thaísa. O esmalte que a mocinha usa é o Arábia da Risqué (quero um para ontem!). Já a sua mãe Jaqueline, vivida pela nossa querida Claúdia Raia, é uma mistura do New York, da Risqué, e do Prata, da Impala. A mistura resulta numa cor garfite cintilante. Infelizmente não achei uma foto com o frasquinho do Prata, da Impala, então meninas cliquem AQUI e vejam a cor.

5 comentários:

  1. Eu já tinha visto essa loja/manicure
    em alguma revista, e adorei a idéia!
    Mas oq mais gostei do post foi descobrir o nome do esmalte cinza quero a mais de dois meses!!! Árabia,
    o mesmo que vc quer!!!
    E o sanduba ... toda vez que vejo da vontade de comer, mas me contenho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal essa ideia, mas é bem carinho né?! haha

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Uh, parece que esse local é hiper legal mesmo!
    E quanto ao esmalte, adorei!
    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei o post, obrigada por escrever sobre mim e dar essa força ao meu blog!
    Pode deixar que falarei do seu p minhas clientes.
    Obrigada mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Também quero muuuito conhecer o Picnicdric! Deve ser um sonhooo, amo esmaltes!!
    Flor, tem certeza que as personagens de Tititi usam estes esmaltes? Porque a Hits lançou uma coleção exclusiva da novela e se não me engano, elas usam estes esmaltes!

    ResponderExcluir