5 de abril de 2011

Post desabafo


Sou super contra ficar difamando, ou falando mal pela internet principalmente quando não se tem um bom motivo para isso. Quero deixar bem claro que não estou falando mal da marca ou da qualidade dos produtos, que por sinal nunca usei. Só que percebi que não só eu, que sente a maior dificuldade para achar os produtos da Yes Cosmetics na lojas. Sou louca para experimentar algo da marca e percebi que não sou a única que não consegue comprar. Se você também não consegue comprar Yes, divida esta frustação comigo! E se você sabe aonde vende, conte para quem não sabe!

9 comentários:

  1. Eu quero comprar os batons da nova linha nude e tbm não encontro!
    É triste!

    Beijos
    http://prateleirademulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eles tem o próprio site em que comercializam os produtos!!
    uma vez comprei um batom diretamente lá!

    beijo

    www.chiccheries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar da marca, mas nunca encontrei..
    Amei o esmalte do post anterior!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. verdade, é realmente dificil encontrar os produtos...que sirva de alerta pra marca!

    um beijo gatah
    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pelo que eu saiba, e já ouvi falar, eles tem o próprio site, né?

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. que coincidência, ontem mesmo fui atrás dos novos nudes pelas lojas aqui de floripa e naaaaada, não encontrei realmente é muito difícil achar Yes. =(

    ResponderExcluir
  7. aqui no meu baixo tinha uma loja que vendia. mais fechou a um tempinho. E nem sei onde vende por aqui.. de qualquer forma não daria pra vc.. espero que consiga achar,
    beijos

    http://conceitoestilizado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Também nunca encontrei em nenhuma loja, mas tem esse site aqui de compra
    http://www.yesprudente.com.br/

    ResponderExcluir