1 de abril de 2011

Libere a onça que há dentro de você

Não importa por quanto tempo fique esquecida, a oncinha sempre volta com tudo! Nesta temporada, o animal print está com tudo e os fashionistas já aderiram. A tal da oncinha pode ser mega ousada, como também pode ser mega elegante. Acho que o animal print é um coisa bem camaleoa, dependendo de como se usa pode emitir diversas mensagens. Para as meninas, como eu, que não querem ousar muito dá para investir em um acessório que já dá um super charme. Outra coisa boa das oncinhas, que dá para investir pesado nas peças - se você gostar - porque elas vão ficar umas temporadas guardadas ,no fundo do armário, mas um hora elas vem com tudo e você está munida. As oncinhas são atemporaias e valem o investimento.


Fotos: Blog da Lala

Foto: We Heart It



OBS. Para quem não sabe, a marca 284 está desenvolvendo videos curtinhos falando sobre as tendências da estação. Não deixem de ver este sobre as oncinhas.

12 comentários:

  1. Oi!
    É irresistivel essa onda de animal print!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Já esta liberada!!! rsrs

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho amado essa estampa!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. amo onça!! adoro esse tipo de estampa como esta sendo usado!!pena que agente ve um monte de onça na rua!! beeijosss www.fashionewspaper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahh eu adoro estampa de oncinha!!! Acho que fica super chic!
    =*

    www.marialfinete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adoooro animal print!muito luuxo
    beijos
    bom final de semana
    se puder de uma passadinha no blog,tem post novo =)
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  7. Adoro oncismo e quero já! Muitas muitas muitas peças de onça para o inverno! :)
    Gostei da dica de vídeos da 284!

    Beijos
    http://prateleirademulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. eu apaixonei pelo akele sapato de onça, vou ate postar na minha lista de desejos hehehe

    meu xoney *_*

    adoroo animal print ta demais :)


    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oiiii obrigada pela visitinha lá no blogue, adorei o post, está super em alta o animal print né :D
    Beijãããão

    ResponderExcluir
  10. Oie Jú,

    Eu nunca gostei muito de coisas de onça, mas de um tempo para cá estou numa febre, comprando várias coisas.. haha

    Adorei o post.


    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  11. o que gostei mesmo foi do blazer da lala

    ResponderExcluir
  12. A minha tá liberadíssima!!!!!
    adoro!!!
    bj

    ResponderExcluir