30 de abril de 2010

Nas Telinha: Kell On Earth

Meninas,
Ultimamente todo mundo quer trabalhar com moda e ser fashionista. Só que grande porcentagem dessas pessoas, não tem idéia de como é DURO trabalhar nesse setor. Filmes e seriados como o Diabo Veste Prada, The Hills e The City, mostram de forma glamorizada o mundinho da moda. Na realidade, a história é outra.

Se você realmente quer saber a pressão de trabalhar na indústria da moda, treine seu inglês e assista Kell on Earth. Se lembram de Kelly Cultrone? Aquela mesma que fez não só Lauren Conrad chorar, como sua colega de reality show Stephanie Pratt, em The Hills. Agora, ela tem seu próprio reality show, onde mostra os bastidores dos desfiles que organiza e o dia-a-dia em seu escritório.

Kelly acabou de lançar um livro "If You Have To Cry, Go Outside", em português : Se você precisa chorar, vá lá fora; já demonstra o estado de espírito de se trabalhar no tão sonhado mundinho fashion.

O reality show passa no canal americano Bravo, então talvez as interessadas tenham uma certa dificuldade para conseguir ver. Garanto que vale a pena !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário