17 de março de 2010

Nos telões


Gente,
Fui ao cinema para assistir ao filme, ganhador do Oscar como melhor filme estrangeiro, O Segredo de Seus Olhos. Andando pelo cinema e vendo os cartazes dos filmes que estão em cartaz e os que virão, me deparei com o cartaz do filme Direito de Amar (em inglês, A Single Man).

O filme tem como diretor, o nada mais e nada menos, estilista Tom Ford. O novo diretor prezou tanto pela beleza em seu filme, que até os atores figurantes eram escolhidos a dedo. A crítica não achou tanta graça no filme, como na beleza estética do mesmo.
Bom, voltanto ao assunto inicial. Além de eu ver o cartaz, vi o trailer também. E... eu simplismente me apaixonei pela maquiagem e penteado da atriz Julianne Moore, no filme. O filme apesar de não ter ganhado nem Oscar, fez com que o ator Collin Firth rebecesse diversos elogios quanto sua atuação no filme, que dizem os entendidos do assunto que está magnífica.

Vou ao cinema ver e depoois conto o que eu achei. Aqui segue foto da Julianne Moore para vocês se inspirarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário