30 de março de 2010

Na Web

Olá bloguetes,
Tenho uma novidade, que é meio repasse de blog para blog. Espero que a Nicole não fique chateada, mas não pode resistir... Conferindo o blog O Fantástico Mundo de Nicole encontrei essa MEGA INFORMAÇÃO: Blogloving'. Essa magnífica ferramenta permite que você crie sua conta e crie sua lista de blogs favoritos. É super prático de usar e agora fica mais fácil conferir todos os blogs que amamos. Juro !!! Há tempos estou louca por um aplicativo como esse, pois é endereço de blogs nos meus favoritos, nos e-mails, em papéis perdidos próximos ao computador. Ouseja um bagunça geral - que não me permitia acessar de uma forma prática a todos os meus blogs favoritos. Bloglovin' veio para salvar as viciadas, aqui como eu (com orgulho) !!!
Clique aqui para conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário