12 de fevereiro de 2013

Kim Kardashian no Brasil

Kim Kardashian veio ao Brasil conferir o nosso Carnaval e a gente aproveitou para conferir de pertinho os looks de Kim. Grávida de 3 meses, Kim optou por looks mais soltinhos, fugindo dos modelitos colados que adora. Achei que as escolhas de seus looks não foram muito acertadas. Uma vez que, no Rio, ia estar um calorão e Kim está grávida, ela não deveria ter apostado em vestidões longos e nem em saltos para fazer passeios turísticos, como visitar a favela do Vidigal.
Look da viagem LA ---> RJ

Fiquei impressionada como o look escolhido por Kim na viagem dos EUA ao Brasil, não amarrotou. Quando chegou ao Rio, nem parecia que tinha passado horas num vôo.

DIA 1

Gostei deste look! Disfarçou a barriguinha já saliente da gravidez e o comprimento estava ótimo.

DIA 2

Neste aqui, Kim optou por um Color Blocking. A reality star postou na sua conta do Instagram que o vestido pink é Juan Carlos Obando e o sapato Louboutin. No meio do dia, Kim trocou o salto  Louboutin por uma rasteirinha, porque afinal ela estava no Rio.

DIA 3
All White foi sua aposta no terceiro dia na Cidade Maravilhosa.


ATENÇÃO: Olha como a aposta de longos na sua visita ao RJ, não foi uma boa escolha. Kim sempre tendo que tomar cuidado para não tropeçar ou cair. Gentyyy, olha que fofo! Kanye sempre de olho para ver se estava tudo bem com a amada. Na segunda foto, na favela do Vidigal, ele está ajudando a segurar a barra do vestido.

Então fica dica, na hora de viajar sempre bom pensar em looks confortáveis e calçados confortáveis. Principalmente se a cidade não prima por looks mega arrumados e sim, por looks mais largadinhos. #FicaDica

Um comentário:

  1. linda super elegante estilosa, ela é uma inspiração total amoo!!

    Conheça meu blog?http://www.gabriellasuritaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir