17 de janeiro de 2013

Avon Make Up Remover - olhos

Faz muito tempo (acho até que anos!!!) que não posto uma resenha de produto aqui no blog. Este produto não é exatamente uma novidade mas acho que vale mais uma opinião sobre ele neste mundão de meu Deus.

Comprei o Avon Make Up Remover faz um bom tempo e demorou para eu me entender com ele. No inicio, eu lotava o algodão com o produto e passava no pálpebra do olho sem muito cuidado. Resultado: praticamente ficava cega (ou seja, a visão totalmente esbranquiçada por alguns segundos). Com o tempo de uso (e a maturidade), percebi que não havia necessidade de encharcar o algodão com o produto, assim ele tiraria a sombra e de quebra minha visão continuaria intacta. Kkk

O removedor de olhos da Avon cumpre o que promete mas acredito que devem existir no mercado opções melhores. Eu continuo usando porque além do custo-beneficio, o produto dura muito tempo. Portanto, só vou testar um novo quando este acabar.

OBS: Vocês sabiam que agora existe Avon Make Waterproof Up Remover? Esta nova versão promete tirar não só a maquiagem dos olhos como também do rosto. Quem já testou, conta o que achou nos comentários.

Um comentário:

  1. ahh eu usei poucas vezes e pelo precinho vale a pena sim comprar ele..

    Beijosss e boa quinta

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir