27 de dezembro de 2012

Novelas Mexicanas: Revival

O SBT está reprisando pela quinta vez a novela A Usurpadora. Tenho que confessar que esta novela é o meu guilty pleasure favorito da emissora. Sempre que puder, estarei sentadinha no sofá às 16:15 só para ver as maldades de Paola Bracho e as bondades de Paulina. Hahaha Como ando em uma fase mexicana (querem dica de restaurante mexicano? Em breve...), resolvi fazer este post com 4 novelas mexicanas favoritas (e que me lembro! Tenho certeza que assisti outras mas não me lembro os nomes).

A USURPADORA (1998)


A MENTIRA (1998) 
AMIGAS E RIVAIS (2001)
RUBI (2004)

Um comentário:

  1. Quando passou pela 1º vez a usurpadora eu não perdia 1 capítulo e nem ninguém da minha família, era a hora que todo mundo sentava no sofá e ficavam todos quietos, éramos assim também com Maria do Bairro. rsrs
    Amei amigas e rivais, e na época eu assistia a outra novelinha que passava depois dela, cúmplices de um resgate, com a Belinda.
    Outras que eu lembro bem também são o diário de daniela e luz clarita, ai como eu tô ficando velha .. rsrs

    Beiijos

    ResponderExcluir