8 de novembro de 2011

Peguei Bode

Com esse avanço da comunicação, muitas vezes ficamos sabendo muito antes o que vai ser o hit da próxima estação. E nesta última temporada não foi diferente... Após os desfiles internacionais, as fast fashion já estavam colocando nas lojas as tendências vistas e milhões de looks já pipocavam na web. Por isso por mais que agora seja a hora de usar algumas destas tendências de tanto ver por aí já peguei bode!

Saias longas
Color Blocking

Saia com transparência

8 comentários:

  1. hi!nice blog,follow us if u want and like our blog and we will follow you too!
    http://s4sisterstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade o q vc falou...acabamos enjoando antes do que deveríamos...Mas eu até q continuo gostando do color Blocking

    Bjusss
    www.caixadeboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dessas três a que mais gosto são as saias longas estampadas, aii ainda mais de flor, eu amo! Color blocking tive uma certa resistência, mas combinar duas peças de cores fortes eu acho legal, não gosto todas as peças coloridas porque aí fica muuuito Restart mesmo! agora a da saia com transparência eu já não gosto muito, experimentei uma saia assim e não me senti bem, acho que essa moda vai passar rápido!
    Beijocas,
    Flá
    www.adoroachados.com

    ResponderExcluir
  4. muito lindo esse vestido do meio na ultima foto!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  5. Fica tudo tão massificado que a gente pega um pouco de "abuso" mesmo ne?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Saia longa é a tendência preferida do momento, a minha pelo menos!

    xD

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Acho que de todos os citados o único que ainda não cismei foi a saia longa, porque color bloking nunca gostei, não sou muito chegada a tudo que é colorido demais e saia com tranaparência tem umas que são pra lá de esquisitsas.
    Beijos

    ResponderExcluir