20 de outubro de 2011

Sex and The City Teen Show



Segundo o Posh 24, não vamos mais sentir falta das nova yorkinas favoritas. Os boatos eram de que lançariam um filme contando "o antes de tudo", baseado no livro The Carrie Diaries (que eu já contei aqui!). Só que agora a news é que vão lançar uma série contando a chegada das meninas na Big Apple.


Aposto se você é fã como eu! Está rezendo para que esse boato seja verdade, né?! Magina ver como Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, eram mais novinhas?!! Eu já não estou me aguetando de tanta anciedade. Olha a especulação das atrizes "mirins" que vão interpretar as mulheres mais famosas das telinhas. Hehehe


Foto: Blog Fashionismo

3 comentários:

  1. Noooossa, adorei a novidade... tomara que não seja mais um boato!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. Jú!
    Vi varias pessoas falando mal da "nova versão", mas sinceramente achei bem legal a idéia!
    Vamos aguardar :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida...estou passando aqui novamente para chamar você para participar do meu SORTEIO DE BRIGADEIROS GOURMET, lá no meu blog.

    Espero você lá!!!

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir