4 de julho de 2011

Ideias de Looks para o Inverno

O inverno chegou, a temperatura esfriou e a vontade de bolar looks para a estação mais fria do ano não vence a preguiça. Não sei vocês mas por mais que goste de vestir bem, no inverno sempre acabo usando moletom e não me importando muito com o look devido aquele sentimento "preciso vestir alguma coisa quente antes que eu congele". Então aqui vai um guia - para todas as preguiçosas de inverno - para ser vestir melhor nessa friaca.

Casações Pesados: investir em um casação super pesado e em estilo trend coat é super válido. Porque como aqui no Brasil o inverno não é tão rigoroso, podemos usá-los com uma meia grossa e já se transforma em um look.

Xadrez: é atemporal, ou seja, pode investir porque nunca vai sair de moda. Uma peça xadrez dá um up em qualquer look.


Lenços, encharpes e cachecóis: indispensáveis no inverno e podem ser usados de diferentes formas (olhe aqui) e também podem mudar completamente um look.

OBS: Nos dias em que o frio não estiver tão rigoroso, use os vestidinhos - que você já tem no armário - com uma meia grossa, casaco e algo que esquente o pescoço (Jéssica Alba).

Botas: são um curinga indispensável. Esses modelos de cano alto são ótimos porque ajudam a esquentar e devem ser usados com calças mais sequinhas pordentro da calça.

OBS: No look all black de Taylor Swift, a boina vermelha quebrou o preto deste look monocromático e super fácil de montar.

Cardigã Longo: estão super na moda e valem o investimento por serem super #confi aka confortáveis (Blake Lively e Whitney Port).

Legging e Meias Grossas: são itens essencias nesta época do ano. Falando nisso... tenho até que renovar o meu estoque - as minhas meias calças e leggings estão detonadas - e estou sentindo muita falta delas no dia-a-dia (Camila Coutinho e Blake Lively).

Calça Jeans: até no inverno a danada é útil. Adorei o modelo rasgado de Whitney Port que deve ser usado com uma meia-calça por debaixo, né?! Este look de outuno, de Audrina Patridge, me conquistou por isso está nesta montagem. Rsrsrsrsrs...
Short Jeans: quem disse que aquele shortinho que bombou no verão tem que ficar de castigo??? A dica é colocar uma meia-calça bem grossa para não passar frio e selecionar bem o que vai colocar na cintura para cima. Sou suspeita para falar... mas amei o quatro looks.
Moletons e suéters divertidos: querendo ou não a gente vai usar e abusar deles no inverno. Nada melhor que acabar com a monotomia dessas peças com estampas e imagens divertidas. No look de Thaila Ayala, não dá para ver, mas é um Mickey Mouse que estampa seu moletom. Os personagens da Disney estão super em alta nas grandes magazines, nada melhor que reviver os tempos de criança né...

UGG Boots: essas botinhas são super polêmicas, mas quem vive em lugares muito frios não dispensa por nada deste mundo - as danadas esquetam para valer. Na minha hurmide opinião, depende muito da forma como foi montado o look. Só que para usá-las, há uma regra básica: calça sempre sequinha e grudada. Já repararam que todos os looks em que as calças são largas junto com as UGGs são um desastre?

Jaquetes e coletes com esta pele de carneiro (???) #ABlogueiraEsqueceuONome (help Narda!!!) : estas peças estão super in nesta estação e valem o investimento, porque volta e meia esta moda, volta. Então a peça pode até ficar algumas estações se recuperando no armário, mas quando chega a vez dela, você não se cansa de usar. Eu já garanti a minha e vocês?

OBS. Lembrei... na verdade são casacos e coletes estilo aviador.
Coletes e casacos de pele fake sintética: estão super na moda e dão uma mega up no visual. Na minha opinião se combina com seu estilo, adquira mas não invista em uma peça tão cara.

6 comentários:

  1. Quantas ideias... adorei as inspirações!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Lindas inspirações!!!!!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  3. cada look mais lindo que o outro..
    amei tuudo!
    Adoro quando o inverno chega pq não é sempre que dá p usar casacos e cachecois no nordeste

    Beiijos Mil

    CrisOliveiira

    ResponderExcluir
  4. Adoro looks de inverno, melhor estação para montar produções.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. to indo pra argentina no fim do mês!
    vou precisar de looks beeem quentinhos! hahaha!

    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Muitos looks lindos amei as dicas. Bjooooooooooo

    ResponderExcluir