30 de junho de 2011

Finalmente, Birkin de Moletom

Desde que Rory ganhou de Logan uma Kelly Bag, me apaixonei pelo mundo Hermès. Então, logo que chegou a onda de Birkins de Moletom logo quis a minha, afinal adoro o moletom e o estilo casual, que a bolsa ganhou com este material. Outra detalhe que me fez ficar ainda mais apaixonada pelo modelo foi o preço bem infeior da real one. Só que mesmo assim para o meu budget ainda não era tão acessível pagar mais ou menos uns 400 reais em uma bolsa de moletom.


Depois de pesquisar muito, uma amiga me passou a dica de um post no blog Hi-Lo da Narda. Fiquei surpresa, pois sempre visito o Hi-Lo mas nunca tinha visto aquele post. #ShameOnMe Então fui conferir a loja Birô, lá no Bom Retiro com a promessa que finalmente encontraria minha Birkin por um preço justo; e encontrei!




Quanto a bolsa... Fiquei impressionada com o bom acabamento, pois tem forro (de oncinha, diga-se de passagem) e bolso interno. Fugindo um pouco do modelo original, agora a versão de moletom da Birô tem ziper - segundo a vendedora, muitas clientes reclamavam que a bolsa era muito aberta e tinham medo de perder seus pertences ou serem roubadas por aquela conhecida mão boba (NÃO a dos namorados, ok?!). Rs!

A bolsa é grande, mas não parece que cabe tudo aquilo que eu estou acostumada a carregar comigo. Não é, que ela parece mágica e cabe (e olha que eu praticamente levo o mundo comigo). Só que o único ponto contra, é que ela me parece que não aguenta muito peso, então vou tentar manerar. Eu queria ter comprado a cor cinza - mais conhecida como mescla (vai enteder!) - só que não tinha no dia em que fui, então acabei levando a azul marinho. Até que foi bom porque a cinza dizem que suja muito!

Na loja há muitas opções de bolsas, muitas mesmo! Então vale a pena ir lá conferir. Eles têm muitas bolsas desejos do momento em diversas cores e materiais, a minha paguei a bagatela de 99 reais. Quem estiver afim de comprar uma bolsa mais específica, vale a pena ligar antes para conferir se tem em estoque.



Endereço: Rua Ribeiro de Lima, 747
Tel: (11) 3546-6214 / (11) 3333-3167

A loja da Birô não fica na José Paulino, a rua mais conhecida do Bom Retiro, mas numa travessa dela. A rua parece ser meio meio sem saída e você anda, anda, olhando as vitrines e se preocupando se a loja fechou e se você não vai encontrar sua sonhada bolsa. Não se preocupe, pois ela é a última loja.

8 comentários:

  1. Aeeee!
    Que bom Ju que vc comprou sua bolsa!
    Acho a azul marinho LINDA!
    A cinza, ou cinza mescla, é chamada assim por conta da cor que não é "uniforme" como as outras cores... se você parar pra ver de perto, parece que tem vários pontinhos, pigmentos de outras tonalidades de cinza :)
    Fico feliz que o Hi-Lo tenha te ajudado a comprar sua sonhada bolsa! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. que bolsa linda! *_*
    tava querendo uma assim, nesse estilinho ^^

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu quero, eu quero!!! Preciso de uma bolsa assim! Linda!

    Bjinhos
    Nadia
    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mostra o forro...
    Ah! Tá rolando um super sorteio lá no blog.
    Beijos, Pá
    http://fashionandotherthings.com/
    @papalombo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita, já estou seguindo!!!
    Bjs
    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    @sarahreinert

    ResponderExcluir
  6. Caprichou na compra, flor! Ela é linda!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. que liiiiiiiiinda linda linda, to apaixonadapor bolsa assim viu!! quero uma e logo! BEIJOS!:D

    ResponderExcluir