25 de março de 2011

Tesoura na Caveira!

Há um tempinho, estou querendo fazer este post mas como não tive tempo de fazer a minha própria camiseta para provar como é fácil, fui adiando. Ainda não tive tempo, mas melhor postar mesmo assim. As caveiras já estão há um tempinho como foco dos fashionistas, mais um ano entra e a danada permanece. Adorei está ideia de cortar uma caveira na camiseta, uma ótima forma de fugir das caveirinhas - que já deixaram de ser assustadoras para se tornaram cute! - e ter uma peça mais estilizada. O melhor de tudo que você não precisa gastar rios de $$$ é só ter uma camiseta e cortar. O que acharam de ideia? Eu sairia numa boa, com uma camiseta estilizada de caveira para uma balada alternativa e até mesmo para a faculdade. Olha o exemplo da foto, com a blogueira Francesca Monfrinatti que arrasou com seu modelo extra large.

6 comentários:

  1. Flor tem selinho pra você lá no blog.

    beijos.


    www.glacecompimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que legal. vou procurar uma camiseta que de pra mim fazer a minha.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro caveira e adorei essa idéia de cortá-las na camisa.. a segunda, principalmente, eu amei!
    =*

    www.marialfinete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Que criatividade interessante!
    Bjs!

    ResponderExcluir