15 de janeiro de 2011

Não deixem de ir ao cinema!!!


A comédia De Pernas Pro Ar já passou de 1 milhão espectadores e não é à toa. Sabe quando a sala inteira de cinema ri ao mesmo tempo? Pois é assim nos 97 minutos de filme. Apesar de se falar de sex shop e toys (vendidos nas sex shops), o filme não tem nenhuma cena cabulosa. Super vale a pena ver, eu garanto! Acho ótimo que o cinema nacional esteja fazendo filmes que fujam dos convencionais filmes sobre pobreza, Nordeste e violência. Então corram para o escurinho (do cinema) e bom filme!
OBS. Genteee, desculpas estou meio atrasada quanto a esta tag. Tem vários filmes que eu deveria ter comentado sobre eles aqui no blog, então vou deixar a dica: Para quem é super conectada não pode deixar de ver o filme A Rede Social, que conta sobre os criadores do Facebook. Já quem gosta das comédias românticas norte-americanas, tem que ver Amor Por Acaso feita nos EUA por brasileiros. Um outro filme que achei a ideia super interessante foi Amor Por Contrato, em que pessoas são contratas para fingir que são uma família e instigar o consumo no bairro na região em que vivem.

14 comentários:

  1. Eu ainda tô morrendo de vontade de assistir o filme, acho ela muito boa..
    E o jeito dela normalmente já é engraçado, no cinema então.. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este filme ée muitoo bom..
    ótimas gargalhadas com ele

    ResponderExcluir
  3. eu estou louca para ver esse filme. assim que chegar ai no Brasil irei ve-lo.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei esse filme, é divertido e não tem essas baixarias de filme nacional. Muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tive tempo de ir assistir ao filme...mais vou correr..

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Vi o trailer desse filme brasileiro, gostaria de ver!
    Eu adorei A Rede Social!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju!

    Sempre vou com meu namorado, adoramos!

    Mega bjo!

    ResponderExcluir
  8. Ai to precisando ir ao cinema hehehe..Bjãooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Nossa quero mto verrrrrrrr!
    Mas vou esperar chegar na locadora! Filme brasileiro só vejo em casa, não exige muita tecnologia de luz e som, eu acho ok!? rssssssssssssssss
    Beijos Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ju! Adorei a dica, achava que esse filme com a Ingrid Guimarães fosse chato... agora vou assistir! =D
    Quanto à Rede Social, eu assisti e não gostei muito. Se bem que a atuação do carinha que interpreta o criador do Face é ótima...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Louca pra ver..
    Bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/

    ResponderExcluir
  12. To louca pra ir assistir, deve ser suuuper engraçado! rs
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Estiou com muita vontade de assistir, mas ta dificil minha vida de mãe...Quanto tenho um tempinho livre fico com minha filhota, vou esperar chegar nas locadoras!!!!
    Beijooooo
    Helena
    www.blogdalalique.blogspot.com

    ResponderExcluir