10 de novembro de 2010

Verão tá aí... gente!!!

Já tinha estas fotinhas guardadas há um bom tempo para fazer um post como este, mas acho que demorei demais ou não (com tanta chuva e frio no pedaço nem parece que estamos chegando no verão, neh?!?!). Logo após a SPFW, eu tinha feito um post sobre as tendências de make que vão bombar no verão (se não viu este post, clique AQUI). Agora venho falar de apostas minhas para o verão, ou seja o que eu vou estar usando.


Kristin Cavallari
A encrenqueira de Laguna Beach cresceu e por mais que ela não seja um it girl, sempre estou de olho nos looks da moça (e no cabelo, maquiagem também!). Nas duas fotos Kristin apostou no dourado em sua maquiagem. Na primeira foto, há um mix de preto e dourado onde o preto prevalece mais. No cabelo, ela deu um leve movimento só para ele não ficar boring (chato!). Já na segunda foto, a loirinha apostou numa sombra dourada (estou na dúvida se é cobre, alguém me ajuda?) com um delineador preto e cílios postiços. No cabelo, a moça apostou cabelo reto (aquela chapinha básica) repartindo a franja ao meio. Estou in love com está segunda maquiagem.


Jessica Alba e Erin Luccas.
Aqui a seção dourado continua! Erin Luccas também aderiu ao dourado usando-o como ilumaniador. Achei que ficou ótima a mistura do preto do delineador com o dourado iluinando. Com certeza vou copiar esta make neste verão. Já Jessica aderiu ao mesmo look da primeira foto de Kristin só que ao invés do dourado, ela usou marron. Cara de verão também! No cabelo as duas apostaram num babyliss, sendo que Erin caprichou nos cachos. Jessica só deu aquele movimento ao cabelo, que eu acho incrível.


Oliva Palermo e Whitney Port.
As meninas de The City apostaram na maquiagem que eu mais amo na vida, aquela do tipo nas assim! Não canso de dizer que acho está maquiagem a mais bonita e mais difícil de fazer, porque perder a mão no blush é muito fácil, neh?! As duas apostaram em movimentos no cabelo, porque afinal cabelo muito reto e perfeito não combina muito com o verão.


Alexa Chung
Chegamos nos olhos de gatinho! Acho lindo mas confesso que ainda não consigo fazer, fica uma caca. Com muito treino espero um dia chegar lá. Na primeira foto, Alexa aposta numa gatinho milimetricamente perfeito. Para tanta perfeição, o resto do rosto não chama atenção, o foco é no olho. Na segunda foto, a it girl apostou num gatinho não tão incrementado e percebemos uma leve sombra e rímel nos cílios. Nas duas fotos, o cabelo está preso e com alguns fios caídos, a única diferença que na priemira foto o cabelo está repartido de lado, e na segunda foto está repartido ao meio.


Lauren Conrad e Drew Barrymore
LC apostou num gatinho caprichado com uma make à moda de uma típica california girl. Com um rabo de cavalo, a moça colocou uma corzinha nas maçãs do rosto e não cedeu a uma cor também nos lábios. Drey Barrymore caprichou no delineador e nos cílios postiços, finalizou com uma rosinha lindooo nos lábios. Totalmente divina, arrematou com um rabo de cavalo.


Bom, já deu para perceber que em meio a tantas tendências o dourado nunca sai de moda no verão. Entra e sai verão e o danado continua! No verão, a maquiagem tem que ser bem levinha porque ficar com cara de acabada e maquiagem borrada não rola. A maquiagem nomeado por mim nasci assim com certeza é uma ótima aposta para o veão. Valorizar o que se tem sem forçar demais, deixa a gente com cara de rica. Os olhos de gatinho são um máximo, mas exigem muito treino antes de sair com eles por aí. É uma grande aposta do verão, então vale a pena praticar. Rabo de cavalo para mim é fundamental por todo ano, imagina no verão. Existem vários jeitos de prender o cabelo para não passar calor, encontre o seu! O meu é rabo de cavalo até o final de meus dias.

9 comentários:

  1. Eu gosto de cabelo com cara de praia no verão, não muito liso, quanto mais movimento melhor, bochecha rosada e olho bem feito. Adorei seu post
    beijo beijo beijo
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, acho lindo maquiagens douradas, mas nos outros... minha pele é morena, mas mesmo assim acho que fico estranha. :( Na sombra da Kristin acho que a sombra tá mais dourada msm, mais puxada pro amarelo. :D
    Quanto ao delineador gatinho, também não me dou bem com delineador, por isso tento traçar com lápis de olho preto, mesmo (e não fica ruim!). :)
    Achei legal, os comprimentos de cabelo estão bem médios né? Só fico triste pq mesmo que comparar os looks daqui com os de lá, no verão aqui lá é inverno né. '']
    Adoreeei o post, e é lindo o seu blog! *_*

    ResponderExcluir
  3. Olhos de gatinho e eu viramos best friends forever! haha Eu comemorei simm o meu b-day la! Incrivel né?
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!!!! Adoro dourado, adoro olhos gatinho, enfim, tudo que vc descreveuuu!!!

    parabéns pelo blog!!!

    Bju Gra

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Esses olhos de gatinho revolucionaram minha vida, amo usar...
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  6. maquiagem dourada me faz pensar em gente doente =x

    ResponderExcluir
  7. EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS COM FALHAS OU FRÁGEIS

    Experimente a marca ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    O produto é usado a noite antes do deitar.

    A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

    O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  8. Também sou uma negação para fazer olho de gatinho, sempre fica pééééssimo! Mas acho lindo demais!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  9. Amo o cabelo da Jessica Alba e sou super fã do olho gatinho, não consigo fazer perfeitinho como o da alexa mas dá pro gasto haha

    beijocas

    ResponderExcluir