5 de novembro de 2010

Rímel Colossal da Maybelline

Gente, eu admito ando bem lerdinha com o blog e sempre fazendo os mesmos tipos de post. Tem que diversificar, neh?! Há tempos queria o rímel Colossal, mas nunca tomava vergonha na cara e comprava. Acreditem que uma vez cheguei a ficar com ele na mão, só que como a fila na loja estava gigante, deixei ele por lá mesmo. Preguiçoça... Só que algum dia meu espírito consumista tinha que baixar e depois de ouvir tanto a Julia Petit falando dele nos seus videos do Petisco. Não tive outra opção.


Comprei a versão prova d'agua porque quem tenho os cílios caídos e retos (), e nada funcionava. Ouvir dizer (lá com a Julia Petit) que os rímeis convencionais (ou seja, não a prova d'agua) tem em sua fórmula água, que não ajuda em nada quem não nasceu com cílios grandes e curvados. Assim, os rímeis a prova d'agua são a melhor opção para quem luta contra o efeito da gravidade antes dos 20 anos. Rsrsrs!!! Claro que nós, meras mortais, temos que aplicar um curvex básico (indispensável para qualquer pessoa da thurma de cílios caídos), SEMPRE aplicar o rímel da raiz dos cílios até as pontas e focar sempre em passar na raiz. Se você carregar muito nas pontas, os seus cílios vão ficar super pesados e com excesso de produto.


Agora vou passar ao Colossal, neh?!? Tamática central do nosso post, ou era...


Apesar de eu sempre desejar ter um tobinho amarelo para chamar de meu, o Colossal superou minhas expectativas. Além de todos os truques acima, nunca conseguia o resultado que queria com os meus cílios. Colossal me deixou com aquele cílios de boneca (que tanto sonhava). O aplicacador é normal, vi comentários de era muito básico (o que esperam de um aplicador de rímel?). A única ponto contra do produto é que ele borra na pálpebra e fica muito borrado. Tirando isso é a salvação da minha vida.

8 comentários:

  1. Adorei..nunca usei esse rímel mas quero experimentar.
    Beijokas


    Adorei sua visita ao Phinérrima!!

    Tati

    ResponderExcluir
  2. Esse rímel é tudo de bom!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha, quero experimentar!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  4. Sério mesmo, eu sempre achei que era pura publicidade...seguramente vai entrar na proxima lista de desejos...

    gamei no blog, te sigo!

    bkjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa
    com meus cilios tive sorte, tenho bastante e eles sao curvadinhos já
    haha
    uso mascara só pra destacar mais, porque gosto de olhao marcado ;p

    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  6. Oi Jum, adoro esse rimel!
    é muito bom!

    bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi Jú!!
    Menina, tu leu meus pensamentos... Tava rezando pra alguém fazer uma resenha do The Colossal... Ouço as girls falarem super dele, mas sempre fico na dúvida sabe...

    Vou correr comprar agora!

    Beijocas

    ResponderExcluir