12 de novembro de 2010

Presentes bem-vindos !!!





Genteee, eu sei que este post pode parecer "copia e cola" de uma blogueira super famosa e badalada. Mas na verdade a intenção deste post é dar uma luz para os meus entes queridos, amigos, companheiros, colegas e inimigos (vocês vão me assustar mais me dando algo que eu quero, do que fazendo aquela velha macumba #aloucka). Rsrsrsrsrs! Enfim, se a gente for para pensar tem tantas coisas que a gente quer e nada melhor do que dar aquela ajudinha para o amigo desesperado que não sabe o que comprar. E também é uma tentativa de me livrar daqueles presentes que ninguém merece!!! Sabe como é?!?!!!
  1. Temporadas de Gossip Girl: Sou viciada em GG. Quem me acompanha no twitter (@julianalimaaa me segue!!!) ou me conhece na vida não-virtual sabe. Se a´lguém também gostar e puxar assunto, aí já viu neh, deu pana para manga. kkk Aceito todas as temporadas porque não tenho nenhuma.

  2. Babyliss: Estou louca por uma o ano inteiro. Me programei de conseguir até o meu aniversário, então que tal realizar meu planos, hein?!? Se tiver na dúvida de qual comprar, compra a da Arno que é indicado pelo cabelereiro Marcos Proença e Lala Rudge. Então já viu o "baby-bicho" é bafho!!!

  3. Série de livros Gossip Girl: Acreditem ou não, sou viciada no seriado mas nunca li a coleção completa da série GG. Em um Natal, ganhei o volume 9 e já tinha o volume 1 mas falta todo o resto. Então me ajudem a conseguir ler todos os livros (ah... o volume 9 da série eu tenho há anos mas nunca li!).

  4. Temporadas The OC: Este seriado marcou uma boa parte de minha adolescência. Só tenho a primeira temporada falta as outras 3. Genteee, nas Lojas Americanas os precinhos são super amygos. Então não tem desculpa.

  5. Dolce & Gabbana Light Blue: Sou louca por este perfume e nunca tive um vidrinho para me chamar de meu! Faça uma criança feliz, dê a ela Light Blue.

  6. Play for her Givenchy: Além de ter uma fragância floral (que eu adoooooooooooooooro). Olha a embalagem do perfume, minha gente, parece até um novo toy eletrônico. Um máximo!

  7. Lauren Conrad Style: Quem me conhece bem, sabe que era viciada nos reality-shows Laguna Beach e The Hills. LC é super fofa e sempre está nas revistas de celebrities bem vestidas. Como uma boa fanzoca não poderia deixar de querer ter seu livro sobre estilo. Não sei se vende já no Brasil, mas dá para comprar pelo site Amazon que entrega no Brasil (tá baratinho, não é porque é gringo que eu estou pedindo!).

  8. The Teen Vogue Handbook: A versão teen da revista Vogue criou este livro com um intuito de mostrar um pouco de como é o mundo da moda. O livro é ótimo para quem deseja trabalhar com fashion, então é perfeito para mim. Na Amazon, você também o encontra.

  9. If You Have to Cry Go Outside: Kelly Cutrone não só quebrou o de LC em The Hills como meu na primeira temporada. Neste livro aqui a gente deve ter uma pitada a mais do que Cutrone é capaz. Quero muito ler este livrooooooo!!! Tem também na Amazon.

  10. Box Sex and The City: Ultimamente estou super fanática com SATC. Quero assistir a todas as temporas mas só tenho a primeira, então alguém me dá um box (eu dou a primeira temporada que já tenho a quem me presentear com o box). #feeling pedinte total

  11. Birkin de Moletom 284: Juro por tudo que mais sagrado, que muito antes de começar toda esta onda de bolsas de moletom, eu já queria a minha. Afinal, quem se lembra de quando a Helena Bordon apareceu com a sua na SPFW de janeiro? Hein?!? Pois é, eu me lembro muito bem e desde então já sabia que queria uma. Até agora nada... Sério vou ficar muuuuuuuuito feliz.

  12. Secador de cabelo: Infelizmente não tenho um secado só para chamar de meu, então já viu neh?!? Quero um daqueles que se tranformam em tudo sabe? (dá para frizar, alisar e etc).

  13. Espelho de Coração by Marc Jacobs: Sempre que alguém vai NY esqueço de pedir, super baratinho e vai me fazer ser uma pessoa feliz.

  14. Bed Head After Party: Sempre quis experimentar alguma coisa da Bed Head, mas com uma infinidade de produtos era difícil escolher. Com essa explosão na blogosfera sobre o After Party não queria ficar fora do babado. Preciso experimentar essa maravilha dos "belos".

  15. Pen-Drive Fofo: Preciso muito de um pen-drive! Morro de medo de meu computador pifar com tanto arquivo que tenho. Séria ótimo ganhar uns pen-drives fofos, sabe aqueles que as pessoas pedem para olhar de tão cute que é. kkk

  16. Ipod Apple: Já estamos no Ipad e eu ainda querendo o meu Ipod. O desespero é tanto que não me importo de qual geração é ou quanto de música que pode ter (ah... me importo sim!), quero um e pronto. Só não vale ser o Suffle. Ok?!?

É isso, por enquanto! Quem sabe eu não me empolgo e resolvo fazer mais listas. Rsrsrsrsr! A minha lista tá super boazinha vai gente. Não pedi nenhuma Chanel, Louboutin, Marc Jacobs. Vai dizer, até no meu aniversário sou solidária. E se vocês ficarem na dúvida, peçam opiniões para as moças aqui debaixo que elas respodem. Olha só...


Foto: Reprodução

7 comentários:

  1. I love it !!! good ideia !!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiii...também ando PRECISANDO de um baby liss haha
    otima sua listinha
    tomara que ganhe tudo

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Eu to louca pelo after party!!!!bjocasplatere

    ResponderExcluir
  4. Jú!!! Eu também to querendo uma Birkin Inspired hahah! Isso pq já tenho duas Alexas!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Fico super feliz que vcs tenham gostado e ainda por cima, tenham desejos de comprinhas e comuns! Bjo e obrigada por vistarem o SN!

    ResponderExcluir
  6. Aiii amei, to querendo tanta coisa dessa lista...hehe

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Sua listinha tá poderosa!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir