24 de junho de 2010

La Vi en Douce


Meninas,

Férias de inverno. Não sei vocês, mas eu nessa época fico com uma vontade de comer doces mil vezes mais aguçada (se é possível). Decidi nestas férias, tentar fazer um guia de bons lugares com cupcakes. Tafefa super difícil, não?



Meu primeiro hot spot cupcake (inventei agora, ficou legal?) é o La Vie en Douce. Já saiu em diversas revistas, inclusive na Veja. Minha querida amiga Ná (sigam os bons: @letsgobabie), me contou que a La Vie en Douce sempre personaliza sua vitrine de acordo com a onda do momento. Na primeira vez que a Ná esteve lá, era a época do lançamento do filme Alice, logo vocês podem imaginar como estava a vitrine. Acho que tenho que munir minhas amigas com máquinas para registrarem o que verem, aqui para o Simplesmente. Ontem estive lá e a vitrine estava no clima de Copa.

Já dentro do La Vie en Douce, é difícil de escolher. Você olha para cima do balção diversos cupcakes e outros docinhos. Olha para baixo bolos bem apetitosos. Você para e pensa: o que eu vou escolher? Ou como vou comer tudo? Pois é... O clima fica tenso com tantas opções. Graças a Deus!!! Um atencioso atendente vendo a minha indecisão, me sugeriu o Praliné. Não consegui nem conversar enquanto me lambuzava com o cupcake divino. Praliné é um sonho.

Que sonho...


La Vie en Douce

Rua da Consolação, 3161

3 comentários:

  1. Aguçou minha vontade...^^
    bjokss flor

    ResponderExcluir
  2. ai doces, tentaçoes eternas!
    adorei a recomendaçao.

    beijos das finas

    ResponderExcluir
  3. Fiquem atentas !!! Logo, logo tem mais =)

    ResponderExcluir