2 de junho de 2010

Esmalte do Dia: Hits Speciallità 217 Cremoso


Meninas,
Que vergonha !!! Nos meus 25 posts do mês de maio, não rolou nenhuma uma vez a seção Esmalte do Dia. Muito bad, para blogueira aqui, neh?!? Depois de um mês inteiro sem cuidar das minhas unhas, estava na hora de tomar vergonha na cara e ir a luta. rsrsrs !!!
Essa semana passeando pelas perfumarias da vida, vi pela primeira um stand de esmaltes da Hits Speciallità. Sabe aquela cena de filme que entra a músiquinha e a personagem fica naquele estado de "estou congelado", pois é, essa foi a minha sensação. Já conhecia o Hits por meios de outros blogs, mas na minha santa ignorância achava que era uma marca de fora (mais uma item para entrar na minha lista de produtos estrangeiros que preciso pedir para alguém comprar). Fiquei pasma por uns segundos e aí fui correndo, como uma verdadeira neurótica, olhar de pertinho. Tinha tantas cores que normalmente seria difícil escolher...
Por um santo milagre, God knows why, assim que vi o frasquinho número 217 Cremoso já sabia que ele seria o escolhido. Adorei a cor, embora pensasse que seria um tom um pouquinho mais forte. Nem comprei com essa intenção, mas já estou munida para a Copa um verde e um amarelo. rsrsr!!! Não preciso mais me preocupar. O único ponto contra foi o preço, achei meio caro pagar 2,99 por um esmalte de 6ml.


Follow my blog with bloglovin

3 comentários:

  1. Não encontro este esmalte da Hits para comprar aqui em Bauru! Suas unhas ficaram ótimas.
    Bjkas e uma ótima quarta-feira.

    ResponderExcluir
  2. ai que invejinha brancaaaaaa...

    ja pensou em vender pelo blog..

    aqui no espirito santo tbm
    nao temos !!!

    bjus linda

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe??? Meu blog ainda é mto cru para eu tentar me lançar como vendedora tbm!!! rsrsrs... Por enquanto só blogueira mesmooo, quem sabe no futurooo???

    ResponderExcluir