31 de janeiro de 2010

Novex Noite

Meninas,

Faz séculos, que tenho intenção de fazer esse post e nunca faço. Ai que vergonha !!! O Novex Noite foi lançado no segundo semestre de 2009 e só em 2010 que o post está saindo. Bom, vamos ao que interessa...


Ano passado, muitas marcas lançaram produtos para serem utilizados durante a noite. A Embelleze não poderia ficar para trás e lançou também o Novex Noite.


Eu usei por algumas semanas e não senti nehuma mudança espetacular, mas o produto demonstrou algum efeito. O cheirinho do creme te lembra aqueles produtos do salão, que você nunca usa em casa. Pelo fato da tampa da embalagem estar voltada para baixo, em teoria, você não perderia o produto - que depois de um tempo de uso, fica difícil de retirar da embalagem com a tampa voltada para cima. Só que, por a tampa está voltada para baixo muitas vezes perdesse grandes quantidades de produto, ao abrir a tampa.

Meu conselho é se você está com o cabelo muito danificado utilizar o produto ajuda, mas NUNCA será a salvação. Já se você quer manter seu cabelo, que já está bem tratado e saúdavel, bem esse produto pode ser uma boa opção.



ps. Desculpas, novamente, pela foto. A blogueira aqui ainda está em fase de aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário